De Outros

iPod touch O jailbreak mais fácil de todos os tempos - sem necessidade de computador!

Status
Não está aberto para novas respostas.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
Próximo

Vá para página

IrPróximo Último P

planetbeing

Pôster original
11 de outubro de 2007
  • 28 de outubro de 2007
Graças ao hdm do Metasploit, agora estamos armados com o conhecimento de como customizar nossos próprios exploit tiffs. Seu trabalho de base com execução confiável de código tornou possíveis jailbreaks melhores. Deve ser admirado principalmente pelo detalhamento pedagógico que permite a todos um melhor entendimento de suas técnicas e da parte interna do aparelho.

Com base em seu trabalho, criei um tiff que desbloqueia inteiramente o iPod, instala Installer.app e OpenSSH, junto com um programa fácil de ligar / desligar que permite ligar ou desligar SSH / SFTP / SCP para fins de segurança e economia de bateria .

SummerBoard não está mais instalado, pois a versão mais recente do Installer.app funciona bem e não requer ajustes.

Você precisa de uma conexão wi-fi relativamente estável para isso, já que o seu iPod fará o download de alguns megabytes de informações.

Portanto, agora existem duas etapas, uma das quais é opcional:

1. Restaure e / ou atualize seu iPod / iPhone para uma nova cópia do firmware 1.1.1. Provavelmente, isso não é necessário se você não mexeu muito no iPod.
2. No Safari em seu iPod, visite dn.vc/jb (um apelido para http://www.slovix.com/touchfree/jb )

O Safari irá travar após um momento. Nada parecerá acontecer por cerca de 30 segundos (então seja paciente). Então, o iPod será reiniciado automaticamente e você terá o jailbreak!

É muito bonito, na minha opinião, porque é fácil e independente de plataforma (não importa se você está executando um Mac ou PC).

Esta será provavelmente a maneira mais simples ... até que a Apple conserte a falha de segurança TIFF, então aproveite enquanto pode.

Disponibilizarei o código-fonte para todos que entrarem em contato comigo. É muito comum configurar espelhos.

Ah, e P.S .: Um grito e adereços para rezn quem foi o primeiro a fazer algo assim funcionar. Minha implementação é totalmente independente e mais organizada (já que usa HTTP em vez de exigir TCP e socat brutos) IMHO, mas ele foi o primeiro, e seu sucesso me estimulou a fazer o meu próprio.

Vídeo de como deve ser o processo: http://www.youtube.com/watch?v=RHHPVhDfxT8 D

David G.

10 de abril de 2007


Alasca
  • 28 de outubro de 2007
É possível fazer isso e depois restaurar a um estado absolutamente intocado, tanto que não sabe e anulará minha garantia caso deva enviá-lo por algum motivo? P

parrotheadmjb

4 de março de 2007
  • 28 de outubro de 2007
David G. disse: É possível fazer isso e depois restaurar a um estado absolutamente intocado, tanto que não sabe e anulará minha garantia caso deva enviá-lo por algum motivo?

clique em restaurar no itunes
Reações:Markgifford49 C

Corius

28 de outubro de 2007
  • 28 de outubro de 2007
Oi

Eu tentei o http://www.slovix.com/touchfree/jb/ URL no meu ipod touch, safari travou e então o ipod reiniciou, após a reinicialização ele permanece congelado no logotipo da apple. Não consigo passar do logotipo e também não consigo entrar no modo de restauração. Bloqueei meu ipod!

Qualquer ajuda será apreciada.

Obrigada. D

dschiller

7 de maio de 2007
  • 28 de outubro de 2007
Eu tentei isso depois de muitas tentativas sem sucesso com outros métodos (veja este tópico) e estou feliz em dizer que funcionou! Isto é fantástico!

Parabéns ao desenvolvedor disso!

Saúde
Daniel M

mmfy

23 de outubro de 2007
  • 28 de outubro de 2007
Corius disse: Oi

Eu tentei o http://www.slovix.com/touchfree/jb/ URL no meu ipod touch, safari travou e então o ipod reiniciou, após a reinicialização ele permanece congelado no logotipo da apple. Não consigo passar do logotipo e também não consigo entrar no modo de restauração. Bloqueei meu ipod!

Qualquer ajuda será apreciada.

Obrigada.

dschiller disse: Tentei fazer isso depois de muitas tentativas malsucedidas com outros métodos (consulte este tópico) e estou feliz em dizer que funcionou! Isto é fantástico!

Parabéns ao desenvolvedor disso!

Saúde
Daniel

Então funciona ou não ?? P

planetbeing

Pôster original
11 de outubro de 2007
  • 28 de outubro de 2007
Corius disse: Oi

Eu tentei o http://www.slovix.com/touchfree/jb/ URL no meu ipod touch, safari travou e então o ipod reiniciou, após a reinicialização ele permanece congelado no logotipo da apple. Não consigo passar do logotipo e também não consigo entrar no modo de restauração. Bloqueei meu ipod!

Qualquer ajuda será apreciada.

Obrigada.

A primeira reinicialização pode levar até dois minutos, então seja paciente. Se você interrompeu a reinicialização, pode ser necessário restaurar. (Presumo que o dispositivo foi reiniciado automaticamente) C

coreybox

28 de outubro de 2005
  • 28 de outubro de 2007
funcionou muito bem para mim A

LGShepherd

27 de junho de 2007
Teesside, Reino Unido
  • 28 de outubro de 2007
Acabei de fazer isso e funciona muito bem!

no entanto, tenho uma pergunta: como adiciono outros aplicativos a isso? o instalador tem um monte deles, mas eu gostaria dos aplicativos do iphone no meu toque também, como eu faria isso?

obrigado
Liam D

dschiller

7 de maio de 2007
  • 28 de outubro de 2007
LGShepherd disse: Acabei de fazer isso e funciona muito bem!

no entanto, tenho uma pergunta: como adiciono outros aplicativos a isso? o instalador tem um monte deles, mas eu gostaria dos aplicativos do iphone no meu toque também, como eu faria isso?

obrigado
Liam

Usando o iJailbreak para instalar os aplicativos do iPhone poderia funcionar, embora eu não tenha testado isso. Se você tentar, diga-nos se funciona.

Lixiviado

para
13 de janeiro de 2005
Entre gatos, cachorros e o desejo de viajar.
  • 28 de outubro de 2007
planetbeing disse: É muito bonito, na minha opinião, porque é fácil e independente de plataforma (não importa se você está executando um Mac ou PC).

Sim, parabéns pela simplicidade. Mas bonito não é o que eu chamaria de falha de segurança amplamente documentada e deturpada.

O vetor mais fraco para atacar é o elemento humano. As pessoas realmente querem aplicativos em seu iPod touch e iPhone. Para mim, essa não é uma situação que eu rotularia de 'bonita'. P

planetbeing

Pôster original
11 de outubro de 2007
  • 28 de outubro de 2007
Lixivial disse: Sim, parabéns pela simplicidade. Mas bonito não é o que eu chamaria de falha de segurança amplamente documentada e deturpada.

O vetor mais fraco para atacar é o elemento humano. As pessoas realmente querem aplicativos em seu iPod touch e iPhone. Para mim, essa não é uma situação que eu rotularia de 'bonita'.

Hacks são bonitos, falhas não. Se você quiser ver algo feio, leia as especificações para TIFF. O próprio fato de que apenas navegando em meu site, eu posso fazer o que quiser com o seu dispositivo é obviamente muito perigoso. Assim que eu revisar completamente os patches que estão agora disponíveis para essa falha de segurança, irei aplicá-los automaticamente. Por enquanto, apesar dos avisos sinistros de alguns profissionais de segurança, nada malicioso apareceu para explorá-los. Porém, não é inimaginável que alguém possa eventualmente pensar que seria divertido ter um botnet de iPhone / iPod. Haha.

Não tenho certeza do que você quer chegar com seu segundo parágrafo. Você está dizendo que as pessoas que desejam aplicativos de terceiros não são 'bonitas'? Quem é Você? Steve Jobs?

Ou você está dizendo que, de alguma forma, as pessoas que desejam aplicativos de terceiros em seus dispositivos são vulnerabilidades de segurança. Isso não é verdade; as pessoas são apenas vulnerabilidades de segurança quando agem de maneiras inseguras. Usar o exploit TIFF de uma fonte conhecida é tão arriscado quanto instalar um programa de uma fonte conhecida. Afinal, não sou BonzaiBuddy. Tomar cuidado para não abrir e-mails ou visitar sites de fontes duvidosas ainda servirá para proteger pessoas seguras de forma adequada por enquanto (mas não quando o malware começar a realmente aparecer).

O desejo das pessoas de ter aplicativos de terceiros tende a fazer com que as vulnerabilidades de segurança no iPhone e no iPod touch apareçam mais rapidamente do que normalmente, devido ao tremendo esforço que a comunidade despende para encontrar rachaduras na armadura e abri-las totalmente . Argumentar que isso é ruim é como defender a segurança na obscuridade. Se os hackers atuais não encontrarem esses problemas enquanto procuram maneiras de habilitar aplicativos de terceiros e publicá-los, alguns outros irão e venderão essas vulnerabilidades para spammers e proprietários de botnets.

De qualquer forma, podemos concordar que tanto o iPhone quanto o iPod touch são atualmente péssimos em termos de segurança. Eu apenas acho seus outros comentários, bem, confusos.

evilgreg

13 de agosto de 2007
  • 28 de outubro de 2007
UAU! Bom trabalho neste hack, e ao contrário do cara alguns posts acima de mim, eu concordo com você que isso é muito bem feito. Isso vai evitar grandes dores de cabeça para MUITAS pessoas, e eu sei que se eu tiver que restaurar meu iPod, usarei esse método com certeza. Compatível com o iPhone, presumo? A

lupka

30 de setembro de 2007
  • 28 de outubro de 2007
Fiz meu jailbreak da maneira mais difícil algumas semanas atrás, mas é muito legal ver algo assim. COM

Zagnutts

28 de outubro de 2007
  • 28 de outubro de 2007
Jailbreaking de problemas

Eu pude visitar http://www.slovix.com/touchfree/jb/ no safari. Tudo parecia estar funcionando bem. O navegador foi fechado e o iphone reiniciado. Mas após o reinício, nada mudou. Alguma sugestão? Acabei de pegar o telefone e até fiz uma restauração. P

planetbeing

Pôster original
11 de outubro de 2007
  • 28 de outubro de 2007
zagnutts disse: eu pude visitar http://www.slovix.com/touchfree/jb/ no safari. Tudo parecia estar funcionando bem. O navegador foi fechado e o iphone reiniciado. Mas após o reinício, nada mudou. Alguma sugestão? Acabei de pegar o telefone e até fiz uma restauração.

Você está usando um iPhone, correto? Você está ativado?

Além disso, tente reiniciar o dispositivo novamente. Também não fará mal se tentar visitar o url novamente. Se essas ações não funcionarem, volte aqui e me diga porque isso é muito estranho. C

Corius

28 de outubro de 2007
  • 28 de outubro de 2007
Interrompi o processo de reinicialização após a falha do safari: S

Posso entrar no modo de restauração e meu PC reconhece e tenta 'restaurar e atualizar', mas o iTunes está me mostrando 'O iPod não pôde ser restaurado. Não há memória suficiente disponível '.

Estou meio perdida aqui. J

jigimu

28 de outubro de 2007
  • 28 de outubro de 2007
Essa foi fácil!

Sim, funcionou bem sem nenhum problema !! Obrigado ao Geek responsável D

dxerboy

28 de outubro de 2007
  • 28 de outubro de 2007
FYI lá fora: a terceira vez foi o charme para mim. Muito, muito doce hack. Saúde! COM

Zagnutts

28 de outubro de 2007
  • 28 de outubro de 2007
planetbeing disse: Você está usando um iPhone, correto? Você está ativado?

Além disso, tente reiniciar o dispositivo novamente. Também não fará mal se tentar visitar o url novamente. Se essas ações não funcionarem, volte aqui e me diga porque isso é muito estranho.

Estou usando um iPhone, mas não estou ativado. Tentei reiniciá-lo novamente, mas ainda nada. S

Shnoops

28 de outubro de 2007
  • 28 de outubro de 2007
pergunta rápida

Agora, digamos que eu use este expoilt para obter o aplicativo instalador e tal. agora wen apple soa o firmware mais recente, eu serei capaz de fazer uma restauração e depois atualizar?

Lixiviado

para
13 de janeiro de 2005
Entre gatos, cachorros e o desejo de viajar.
  • 28 de outubro de 2007
planetbeing disse: Porém, não é inimaginável que alguém possa eventualmente pensar que ter um botnet para iPhone / iPod seria divertido.

Eu estava pensando mais em corromper a banda base ou confundir o nvram (modo de usuário único) - parâmetros que uma restauração * não * corrigirá. Mas, sim, qualquer intenção maliciosa.

De qualquer forma, peço desculpas por provavelmente ter interpretado mal o seu comentário que citei originalmente. Só acho interessante que, neste caso - que é a própria definição de 'execução remota de código' - os hacks baseados nessa falha são elogiados com grande aplauso. Só estou pensando no que teria acontecido se isso fosse uma falha do Mac OS X e fosse divulgado ao público como um grande problema com a libtiff por um especialista em segurança.

planetbeing disse: Não tenho certeza do que você quer chegar com seu segundo parágrafo. Você está dizendo que as pessoas que desejam aplicativos de terceiros não são 'bonitas'? Quem é Você? Steve Jobs?

... Argumentar que isso é ruim é como defender a segurança na obscuridade.

Não, (a perspectiva de) aplicativos de terceiros é o motivo pelo qual comprei meu iPhone em 29 de junho.

De qualquer forma, eu estava dizendo que o desejo profundo das pessoas por um método de jailbreak fácil de usar torna a engenharia social ainda mais fácil do que já é. A perspectiva de um dispositivo que tem e depende fortemente de câmera, microfone e teclado é uma mina de ouro de dados. Eu não estava dizendo isso tem ou seria acontecer, mas mais que isso poderia (que está afirmando o óbvio ... obviamente.) E eu não estava sugerindo que você criasse um software malicioso, mas estava dando cautela geral para seguir cegamente as proclamações de pessoas sobre como desbloquear o iPhone. Isso é tudo.

Não tive a intenção de sequestrar seu tópico, mas eu mesmo não tinha certeza do que você quis dizer com seu comentário original, então foi por isso que respondi em primeiro lugar. Concordo que esse método parece ser a implementação mais fácil que já vi e reitero meus elogios aos seus esforços. P

planetbeing

Pôster original
11 de outubro de 2007
  • 29 de outubro de 2007
Lixivial disse: Eu não tive a intenção de sequestrar o seu tópico, mas eu mesmo não tinha certeza do que você quis dizer com aquele comentário. Concordo que esse método parece ser a implementação mais fácil que já vi, e reitero meus elogios aos seus esforços.

Oh não, tudo bem. Eu só queria enfatizar esses pontos de qualquer maneira por um tempo e precisava colocá-los para fora, haha. Desculpe, você estava no lado receptor disso! D

droogie69

29 de outubro de 2007
  • 29 de outubro de 2007
ei obrigado este trabalho ótimo para mim
Consegui hackear, mas como posso editar / adicionar meu calendário
e mais uma coisa, como posso obter o aplicativo de notas também C

Corius

28 de outubro de 2007
  • 29 de outubro de 2007
Finalmente consegui restaurar o Ipod, vou tentar o hack novamente mais tarde.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
Próximo

Vá para página

IrPróximo Último
Status
Não está aberto para novas respostas.