De Outros

Eu me sinto tão mal agora ... experiência traumática esta noite para mim.

Macartistkel

para
Pôster original
7 de agosto de 2005
Portland, Oregon
  • 19 de junho de 2006
Tão chateado agora e não há nada que eu possa fazer a respeito. Eu estava dirigindo em uma estrada escura de duas pistas há cerca de uma hora e meia e, do nada, um poodle preto apareceu. Não consegui pisar no freio ou mesmo desviar porque havia três outros carros do outro lado da estrada passando por mim ao mesmo tempo (acho que os carros me cegaram porque eu nunca vi o poodle até o último segundo de qualquer maneira). NÃO POSSO acreditar que acertei o pobre animal com a cabeça. Eu nunca bati em um animal antes e estou completamente uma bagunça agora. Eu me sinto tão culpado e sou tão sensível com relação aos animais e à morte de qualquer maneira. Não deixei o cachorro para trás - levei-o numa caixa e voltarei amanhã para encontrar os donos se possível. Tinha uma coleira, mas nenhuma etiqueta, e havia muitas casas com as luzes apagadas tão tarde da noite. A única paz que tenho neste momento é que acho que ele morreu instantaneamente porque eu nunca o vi se mover ou respirar depois que parei meu carro.

Eu sei que esta não é a melhor coisa para postar em um quadro de mensagens, mas todos que conheço agora estão dormindo e estou muito traumatizado com isso. Claro que não há nada que eu possa fazer a respeito. Só fico pensando no momento em que vi, e acertei, e isso está me matando agora. Tenho certeza de que nunca vou conseguir dormir esta noite.

devilot

Moderador emérito
1 ° de maio de 2005


  • 19 de junho de 2006
Lamento que tudo tenha acontecido. Um acidente muito infeliz. Eu realmente espero que você consiga entrar em contato com os donos, e espero que eles sejam capazes de entender que você não fez isso intencionalmente e teve a gentileza de manter o poodle com você e encontrar os donos .

Counterfit

20 de agosto de 2003
sentado no seu ombro
  • 19 de junho de 2006
Acho que você está se sentindo culpado é um bom sinal. Significa que você está vivo e humano.

Bousozoku

Moderador emérito
25 de junho de 2002
Banha
  • 19 de junho de 2006
Já passei por isso algumas vezes. Acidentes acontecem e você ficará bem em alguns dias. Alguém no trabalho me provocou por um ou dois dias, observando que isso me fez resolver um problema de software ao desviar minha atenção.

Relaxar. S

swingerofbirch

24 de outubro de 2003
Os Estados Amalgamados da América do Norte Central
  • 19 de junho de 2006
Sinto muito em ouvir. Não o conheço, mas você parece uma pessoa muito carinhosa e fico feliz por não ter se machucado. Você está fazendo o melhor que pode em uma situação que poderia acontecer com qualquer pessoa, mas aconteceu de acontecer com você, então você não deve sentir que ninguém está te julgando e você não deve se sentir culpado, porque você é o azarado que está tendo que lidar com isso. O quão duro você é consigo mesmo não é igual ao seu amor pela vida e por não querer prejudicar a vida. Portanto, tenho certeza de que você vai passar pela culpa, mas espero que você possa seguir em frente logo em seguida.

Eu nunca diria que é verdade, porque não sei, mas algumas pessoas acreditam que as coisas acontecem por uma razão. Tentar encontrar um significado ajuda para alguns.

Você é uma pessoa valiosa e o que aconteceu esta noite muda você, mas não o diminui.

Deixe-nos saber como você está se sentindo e se você pode encontrar o proprietário. Posso sugerir ajuda online para você, se você se interessar mais tarde. Agora você provavelmente só precisa ficar de luto.

EDIT: Acabei de reler a última parte do seu post sobre ver essa imagem repetidamente.

Tente focar novamente. Quando vier à sua mente, reconheça isso, pense em todos os passos positivos que você deu depois daquele momento (e acredite em mim, eles foram muito positivos) e concentre-se em outra coisa - TV tarde da noite etc. Eu também sou uma coruja noturna. Às 2 da manhã na ABC, as notícias do mundo agora começam.

ibook30

para
4 de junho de 2005
2.000 anos-luz de casa
  • 19 de junho de 2006
macartistkel disse: Estou muito chateado agora e não há nada que eu possa fazer a respeito. ......
Tenho certeza de que nunca vou conseguir dormir esta noite.

Lamento saber do seu acidente. Mas acho que você estava certo:
Não há nada que você possa fazer a respeito dos eventos do passado. Durma um pouco. Muitas boas ideias foram postadas, então dedique algum tempo para processar todas - mas tenha uma noite de descanso decente.

Macartistkel

para
Pôster original
7 de agosto de 2005
Portland, Oregon
  • 19 de junho de 2006
Muito obrigado a todos vocês. Isso é exatamente o que eu precisava agora ... apenas alguns pensamentos e paz sobre isso. Eu só fico pensando ... e se eu tivesse chegado apenas um minuto depois, etc. Bem, eu sei o quanto meus animais de estimação significam para mim e será muito difícil dizer aos donos. Vou me oferecer para comprar um memorial para animais de estimação ou QUALQUER COISA que possa ajudar ?? Tenho certeza de que ficarei tão chateado quanto eles no momento.

devilot

Moderador emérito
1 ° de maio de 2005
  • 19 de junho de 2006
macartistkel disse: Vou me oferecer para comprar um memorial para animais de estimação ou QUALQUER COISA que possa ajudar ?? Tenho certeza de que ficarei tão chateado quanto eles no momento.
Não acho que isso seja necessariamente necessário. Em primeiro lugar, é realmente muito caro - você estará preparado para isso? Em segundo lugar, eles podem não estar totalmente isentos de culpa. Por que o cachorro estava correndo no escuro? Isso também é problemático. Dito isso, todo o caso foi um acidente e espero que os proprietários estejam dispostos ou sejam capazes de ver isso e que você tenha feito todas as coisas certas, tudo o que poderia fazer em sua posição.

Boa sorte.

MongoTheGeek

13 de setembro de 2003
Não é tanto onde você está, mas quando você está.
  • 19 de junho de 2006
Poderia ser pior. Passei por Bambi e sua mãe a caminho do trabalho. Matou a 20 'um do outro.

Só recentemente um bicho matou com o carro e era um pássaro com desejo de morrer. Eu posso ter batido em um tatu alguns anos atrás, mas isso não é uma morte confirmada porque cavalgando por algumas horas depois, ele havia desaparecido.

Não se sinta muito responsável por isso. Existem três entidades que compartilham a culpa pela morte dos cães. Aqui estão eles em ordem de Ascendente responsabilidade

1) Você.
2) O cachorro por ter fugido.
3) E os mais responsáveis, os donos dos cães por deixarem seus cães fora de controle na estrada.

Considere também se seu animal que não come carniça e está sentado na estrada provavelmente está doente.

Deepdale

4 de maio de 2005
Nova york
  • 20 de junho de 2006
Pontos muito bons foram mencionados pelo devilot a respeito de um memorial. Entrar em contato com os proprietários está na sua lista e, apesar da perda, eles devem ser capazes de ver como você foi afetado pelo que aconteceu. O fato de o cão ter saído sem vigilância tão tarde foi um acontecimento lamentável, mas não impõe nenhuma obrigação adicional sobre você.

Essas provações são dolorosas, mas você lidou com isso com responsabilidade e muita sensibilidade. Conte-nos o que acontecerá quando você se encontrar com os donos do cachorro.

Killyp

14 de junho de 2006
  • 20 de junho de 2006
meu pai sempre fala sobre essa vez em que bateu em um cachorro, e ele ainda estava vivo, mas obviamente com muita dor. Ele disse que era muito perturbador e que a única coisa que podia fazer para ajudar era matá-lo pelo resto do caminho. Eu odeio a morte e matança, mesmo em jogos de computador (que babaca).

Uma vez, também bati em um cachorro em minha bicicleta e quebrei uma de suas costelas, o que me deixou muito chateado. Não sei o que aconteceu depois disso, tinha muita gente por aí e simplesmente saiu correndo ...

Macartistkel

para
Pôster original
7 de agosto de 2005
Portland, Oregon
  • 20 de junho de 2006
Obrigado novamente pelos comentários a todos .... Me sinto um 'pouco' melhor esta manhã. Perguntei ao meu chefe se posso sair por algumas horas em breve para verificar se pertence a alguém nas casas onde bati no cachorro (isso vai ser tão difícil para mim, mas espero que eles entendam) ... se ninguém está em casa, então eu sei que terei que enterrá-lo eu mesmo o mais rápido possível. Isso é verdade sobre os proprietários deixando o cachorro de fora - e não é uma boa ideia nesta área em particular - é apenas uma estrada curva de duas pistas com muitas árvores e muito escuro à noite. (Gambás e guaxinins sempre pularam na minha frente nesta estrada, mas eu SEMPRE não os vi). Eu também estarei procurando pela minha placa de licença porque ela se foi - isso é uma coisa que eu nunca pensei em olhar na noite passada, mas percebi esta manhã que toda a frente do meu carro está destruída. Não é grande coisa, é claro que o seguro pode reparar esse tipo de dano.

Sua

Moderador emérito
16 de março de 2004
Andover, MA
  • 20 de junho de 2006
Estou feliz em ver você postando novamente, mas triste que esse seja o motivo.

Acho que você fez tudo o que se esperava que fizesse na noite passada e muito mais. Tenho certeza de que os donos ficarão aliviados quando você os encontrar, e também fico feliz - em um sentido relativo, é claro - que o cachorro morreu instantaneamente.

Não acho importante tentar atribuir culpas. Certamente você não tem nenhum - você estava dirigindo em uma estrada à noite e não conseguia desviar. Não é sua culpa.

O cachorro claramente não tinha culpa.

E os donos? Bem, sim, se eles apenas o deixassem vagar selvagemente, que vergonha para eles. No entanto, é perfeitamente possível que o cachorro tenha sido solto inadvertidamente por uma criança, babá, acidentalmente deixou a porta aberta, etc. Essas coisas acontecem e é trágico para todos.

Eu sinceramente espero que você encontre os proprietários e possa seguir em frente.

celebridade 23

12 de março de 2006
Debaixo do Sol
  • 20 de junho de 2006
Você sabe como algumas pessoas dizem que a vida é 10% do que você não pode controlar e 90% do que você pode? Bem, isso vai para aqueles 10%. É uma pena, mas foi um acidente. Espero que você possa encontrar os proprietários.

Macartistkel

para
Pôster original
7 de agosto de 2005
Portland, Oregon
  • 20 de junho de 2006
Ai pessoal ... Me sinto ainda pior agora depois de ler os novos comentários. Enfim, eu voltei e tinha uma grande montanha com umas 20 casas espalhadas e algumas parecem barracos. Fiquei muito inquieto e não queria começar a perguntar sobre o cachorro. Talvez eu esteja sendo um bebê, mas eu estava sozinho e estava pensando em outro cenário, de que alguém poderia estar realmente chateado e chateado comigo. Você nunca sabe o que as pessoas podem fazer hoje em dia e eu estava fora do país. A última coisa que preciso é me machucar ou algo assim. Eu definitivamente voltarei mais tarde, mas apenas se meu b / f concordar em ir comigo. Meu pai também está fora da cidade agora ou estaria.

Eu também fui parado por um policial no meu caminho de volta para o trabalho ... ele disse que o motivo de ele ter me parado foi porque meu pára-choque está se arrastando no chão. (sem brincadeira, você pensaria que eu bati em um cervo e não em um cachorro de 20 libras com o quão ruim ele parece ??) Então eu tive que dizer a outra pessoa que eu bati em um cachorro na noite passada. Eu me senti um inferno completo.

Vou manter vocês informados sobre o que acontece, mas espero que ninguém pense mal de mim se eu apenas fizer uma oração sobre tudo isso e enterrar a cadela ao lado da minha velha cadela de infância Buffy. Eu realmente não sei o que fazer neste momento. Claro que eu gostaria de saber o que aconteceu com meu animal de estimação, mas talvez outra pessoa gostaria de pensar que está tudo bem em outro lugar. O cachorro era TÃO fofo - tinha que ser um amorzinho. C

Caitlyn

para
30 de junho de 2005
  • 20 de junho de 2006
celebrian23 disse: Você sabe como algumas pessoas dizem que a vida é 10% do que você não pode controlar e 90% do que você pode? Bem, isso vai para aqueles 10%.

Concordou. É uma situação triste e lamento que tenha ocorrido, mas não é como se você quisesse magoá-la deliberadamente. Você não teve escolha a não ser. E como você disse, pelo menos você não o fez sofrer. E você foi gentil o suficiente para voltar. A maioria das outras pessoas não teria tido coragem.

Macartistkel

para
Pôster original
7 de agosto de 2005
Portland, Oregon
  • 20 de junho de 2006
Caitlyn disse: Concordo. É uma situação triste e lamento que tenha ocorrido, mas não é como se você quisesse magoá-la deliberadamente. Você não teve escolha a não ser. E como você disse, pelo menos você não o fez sofrer. E você foi gentil o suficiente para voltar. A maioria das outras pessoas não teria tido coragem.


Bem, essa é a verdade, e esta foi uma época em que não havia nada que eu pudesse ter feito a não ser bater no cachorro, a menos, é claro, que ele tivesse se movido sozinho, mas infelizmente ele estava congelado. Eu tinha outros carros para lidar com essa situação, então eu tinha que ficar do meu lado da estrada ou arriscaria matar as pessoas que passassem por mim. Isso é péssimo.

skoker

6 de agosto de 2005
  • 20 de junho de 2006
Pedir à polícia para ajudá-lo a encontrar o dono?

Macartistkel

para
Pôster original
7 de agosto de 2005
Portland, Oregon
  • 20 de junho de 2006
Skoker disse: Peça à polícia para ajudá-lo a encontrar o dono?

Obrigado pela sugestão ... Com certeza vou fazer isso!

Boggle

4 de abril de 2006
Krazygled ​​a uma cadeira de escritório em um encontro perpétuo
  • 20 de junho de 2006
Você se comportou de maneira admirável, com carinho e consciência. A culpa é uma resposta perfeitamente normal (embora irracional - embora não seja culpa sua). E eu acho que é um sinal de grande caráter quando alguém como você faz o que pode em circunstâncias horríveis.

Se algo assim acontecesse com meu Morgan, espero que alguém se comporte como você.

Cycocelica

28 de abril de 2005
Redmond, WA
  • 20 de junho de 2006
Graças a Deus você não desviou para o tráfego próximo. Eu conheço muitas pessoas que teriam feito isso apenas para salvar um animal, mas não pensariam nas pessoas no carro.

Quem deixa um cachorro preto sair à noite? Eles têm que ser idiotas completos.

Ugg

7 de abril de 2003
Penryn
  • 21 de junho de 2006
macartistkel disse: Obrigado pela sugestão ... Com certeza farei isso!


Você também pode tentar entrar em contato com o escritório local de controle de animais e colocar panfletos na área. M

mannix87

16 de novembro de 2005
no sudeste
  • 21 de junho de 2006
você vai superar isso. Eu bati em um cachorro e 2 gatos nos anos 20 que estou dirigindo. Dirijo muito no interior e acho, infelizmente, que faz parte da experiência de dirigir por aquelas bandas. Na verdade, o último gato era na verdade um gatinho e isso aconteceu há apenas algumas semanas. Eu estava dirigindo por volta de 60 mph e de longe pensei que era apenas um pedaço de papel sendo soprado pelo vento enquanto rolava lentamente no meio da estrada. Acontece que era um gatinho que mal conseguia andar, mas quando percebi, já era tarde demais, senti os pneus da minha van esmagarem os ossos quebradiços do pobre animal. Eu olhei no espelho retrovisor e soube que ele morreu instantaneamente. Eu me senti tão mal porque se eu percebesse logo, poderia ter evitado o gatinho e ele ainda poderia estar vivo agora. Ah bem