Fóruns

iPad 2019 A tela do iPad Air responde menos durante o carregamento

V

dividir

Pôster original
28 de fevereiro de 2008
  • 10 de dezembro de 2019
Eu tenho um problema estranho com meu ipad, quando ele está conectado e carregando a tela é muito menos responsivo. seja clicando em um link ou digitando no teclado, muitas vezes são necessários vários toques repetidos. Digitar é difícil porque vou perder as letras que tenho que voltar e consertar. Se eu desconectar, bloquear a tela e, em seguida, desbloquear está tudo bem. Quando fiz o upgrade para o ios13 pela primeira vez, pareceu melhorar, mas voltou gradualmente com as atualizações subsequentes. Mudei os cabos de carregamento com muito alívio E parece acontecer em qualquer carregador. Alguma ideia do que está acontecendo e alguma ideia de conserto além de absorvê-lo?

AutomaticApple

Suspenso
28 de novembro de 2018


Massachusetts
  • 10 de dezembro de 2019
verdee disse: Eu tenho um problema estranho com meu ipad, quando ele está conectado e carrega a tela é muito menos responsivo. seja clicando em um link ou digitando no teclado, muitas vezes são necessários vários toques repetidos. Digitar é difícil porque vou perder as letras que tenho que voltar e consertar. Se eu desconectar, bloquear a tela e, em seguida, desbloquear está tudo bem. Quando fiz o upgrade para o ios13 pela primeira vez, pareceu melhorar, mas voltou gradualmente com as atualizações subsequentes. Mudei os cabos de carregamento com muito alívio E parece acontecer em qualquer carregador. Alguma ideia do que está acontecendo e alguma ideia de conserto além de absorvê-lo?
Em qual versão do iPadOS 13 está o seu iPad Air 3? V

dividir

Pôster original
28 de fevereiro de 2008
  • 10 de dezembro de 2019
13.2.3 V

dividir

Pôster original
28 de fevereiro de 2008
  • 10 de dezembro de 2019
Atualizado hoje, sem alteração

808 tambores

28 de dezembro de 2017
  • 10 de dezembro de 2019
verdee disse: Eu tenho um problema estranho com meu ipad, quando ele está conectado e carrega a tela é muito menos responsivo. seja clicando em um link ou digitando no teclado, muitas vezes são necessários vários toques repetidos. Digitar é difícil porque vou perder as letras que tenho que voltar e consertar. Se eu desconectar, bloquear a tela e, em seguida, desbloquear está tudo bem. Quando fiz o upgrade para o ios13 pela primeira vez, pareceu melhorar, mas voltou gradualmente com as atualizações subsequentes. Mudei os cabos de carregamento com muito alívio E parece acontecer em qualquer carregador. Alguma ideia do que está acontecendo e alguma ideia de conserto além de absorvê-lo?
Carregador ruim ou instalação elétrica ruim V

dividir

Pôster original
28 de fevereiro de 2008
  • 10 de dezembro de 2019
808drums disse: carregador defeituoso ou instalação elétrica ruim

acontece em qualquer carregador ou local de carregamento

Freakonomics101

6 de novembro de 2014
  • 11 de dezembro de 2019
Tive esse problema com meu iPhone X quando o tive. A tela teve que ser substituída. D

DragonX

23 de abril de 2013
  • 11 de dezembro de 2019
Você provavelmente está enfrentando uma falha de hardware da tela de toque do iPad. É uma doença bastante conhecida que afeta todos os iPads modernos. Geralmente começa com a tela que não responde durante o carregamento e continua quando a tela deixa de responder por um tempo, não importa se você está carregando ou não (pesquise 'tela do iPad que não responde' na Internet).

Geralmente ocorre após 3-12 meses de uso.

Se for assim, por favor, tome cuidado. Isso acontece com todos os iPads modernos e a Apple nega qualquer substituição se você estiver fora da garantia. Se você ainda estiver dentro da janela de garantia, eu recomendo fortemente que você substitua seu iPad por Apple E faça os testes extensivos do novo iPad que você acabou de receber. As pessoas aqui relataram problemas com as substituições da 2ª, 3ª e assim por diante. Infelizmente, essa é a Apple moderna.
Reações:NewWaveGuy e kazmac

AutomaticApple

Suspenso
28 de novembro de 2018
Massachusetts
  • 11 de dezembro de 2019
Não se preocupe com isso. Basta levá-lo à Apple Store antes de tirar quaisquer conclusões.
Reações:808 tambores

808 tambores

28 de dezembro de 2017
  • 11 de dezembro de 2019
verdee disse: acontece em qualquer carregador ou local de carregamento

Experimente trocar o cabo ou carregar com um powerbank e veja se o problema persiste.

Ulfertg

18 de janeiro de 2016
  • 14 de dezembro de 2019
DragonX disse: Você provavelmente está enfrentando uma falha de hardware da tela de toque do iPad. É uma doença bastante conhecida que afeta todos os iPads modernos. Geralmente começa com a tela que não responde durante o carregamento e continua quando a tela deixa de responder por um tempo, não importa se você está carregando ou não (pesquise 'tela do iPad que não responde' na Internet).

Geralmente ocorre após 3-12 meses de uso.

Isso é exatamente o que aconteceu com meus últimos três iPads.
Eu tive que ir várias vezes para a barra do gênio em cada caso (eu tive que restaurar o software primeiro, então eu precisei mostrá-lo a eles novamente, então eu tive que buscar o substituto uma semana depois).
Eles nunca admitiram que esse é um erro muito comum, mesmo quando outra cliente estava tendo o mesmo problema com seu iPad, sentada comigo na mesma mesa no bar genius.
Se você está tendo esse problema, pode ser útil gravá-lo em vídeo e mostrá-lo na barra genius. Não se esqueça de fazer uma restauração do iOS antes de ir, caso contrário, eles podem rejeitá-lo na primeira vez e você precisa aparecer uma segunda vez.
Muito frustrante.
Reações:NewWaveGuy, kazmac e DragonX P

Puonti

14 de abril de 2011
  • 15 de dezembro de 2019
verdee disse: Alguma ideia do que está acontecendo e alguma ideia de conserto além de absorvê-lo?

Coloque o iPad em uma mesa enquanto ele está carregando. Toque em sua moldura de metal com um único dedo da mão inativa enquanto opera a tela com um único dedo da mão dominante.

A tela está mais responsiva? A

levander

21 de julho de 2011
  • 17 de dezembro de 2019
Alguém realmente deveria fazer uma lista desses problemas conhecidos que a Apple não está abordando.

1.) Isso marcaria a Apple e faria pressão sobre a Apple para resolvê-los. Você poderia imaginar alguém entrando em uma Apple Store e ouvindo a mesma linha de BS. E o consumidor respondendo dizendo, eu encontrei esta lista em macrumors.com (ou onde quer que tenha um nome decente) e é estranho eu ter exatamente o mesmo problema que eles estão dizendo que é comum?

2.) Menos dessas postagens espalhadas por todo o tabuleiro. Mas, dependendo da filosofia deste site, mais postagens, mesmo que sejam redundantes, pode ser melhor para eles porque é mais conteúdo.
Reações:NewWaveGuy, kazmac, AutomaticApple e 2 outros

Kazmac

24 de abril de 2010
Qualquer lugar, menos aqui ou ali ...
  • 25 de dezembro de 2019
Sim, nenhuma surpresa meu Air 3 está aparecendo com irresponsabilidade de toque. Quase dois meses depois.

?

Eu gravei esta manhã embora.

Neste ponto, acho que aprender a desenhar tradicionalmente é minha melhor aposta. Cada iPad que comprei e devolvi, etc. desde 2017 (não importa o modelo) veio com isso.

É ridículo, assim como minha fé na Apple.
Reações:NewWaveGuy A

levander

21 de julho de 2011
  • 25 de dezembro de 2019
kazmac disse: Sim, nenhuma surpresa meu Air 3 está aparecendo com irresponsabilidade de toque. Quase dois meses depois.

?

Eu gravei esta manhã embora.

Neste ponto, acho que aprender a desenhar tradicionalmente é minha melhor aposta. Cada iPad que comprei e devolvi, etc. desde 2017 (não importa o modelo) veio com isso.

É ridículo, assim como minha fé na Apple.

dois meses é tarde demais para devolvê-lo?

Ainda está na garantia.

Você vai ligar para o suporte da Apple? Deixe-nos saber o que eles dizem?

Kazmac

24 de abril de 2010
Qualquer lugar, menos aqui ou ali ...
  • 25 de dezembro de 2019
Levander disse: dois meses é tarde demais para devolvê-lo?

Ainda está na garantia.

Você vai ligar para o suporte da Apple? Deixe-nos saber o que eles dizem?


Vou tentar devolvê-lo amanhã de manhã, tenho outros itens que estão voltando que comprei mais recentemente também.

Isso é tudo que eu preciso com a Vida Real caindo sobre mim com tanta força.

Se eu voltar, vou postar. O suporte da Apple por telefone não fará nada.

Kazmac

24 de abril de 2010
Qualquer lugar, menos aqui ou ali ...
  • 26 de dezembro de 2019
O suporte da Apple não aceitaria a devolução do reembolso mesmo com a troca apenas do vídeo, mas o gerente da loja me deixou devolver o reembolso por outro motivo legítimo: a artrite em meus pulsos estava piorando ao usar o iPad.

Eu acho que depende do gerente da loja e apenas ser muito legal. Certifique-se de ter um vídeo disso.

Quanto a mim, estou fora. Bobagem que tentei 10 vezes com os iPads desde 2017, mas aí está.

Desejo a todos boa sorte com seus retornos e seus iPads.
Reações:NewWaveGuy e DragonX A

levander

21 de julho de 2011
  • 26 de dezembro de 2019
@kazmac - Obrigado pela atualização. O que o gerente fez foi bom para você, e estou feliz por ele ter cuidado de você. Mas estou pensando que é ruim para a base de usuários em geral. Porque parece que o gerente teve o cuidado de não processar uma devolução com base em um problema comum com o qual muitas pessoas têm de lidar.

É como se o gerente encontrasse uma maneira de deixar o cliente na sua frente feliz sem incomodar seus supervisores acima dele?

O que seria ótimo. Exceto que seus supervisores estão assumindo uma posição que não é justa para os clientes em geral.

E kazmac, concordo com sua decisão de ir apenas lápis e papel. Tento não adotar a tecnologia até que ela seja popular e comprovada. E, aparentemente, esses iPads simplesmente não conseguem lidar com a forma como você os usa. De qualquer forma, é melhor escrever em papel do que em um iPad. Até Tim Cook reconheceria isso.

Kazmac

24 de abril de 2010
Qualquer lugar, menos aqui ou ali ...
  • 26 de dezembro de 2019
levander disse: @kazmac - Obrigado pela atualização. O que o gerente fez foi bom para você, e estou feliz por ele ter cuidado de você. Mas estou pensando que é ruim para a base de usuários em geral. Porque parece que o gerente teve o cuidado de não processar uma devolução com base em um problema comum com o qual muitas pessoas têm de lidar.

É como se o gerente encontrasse uma maneira de deixar o cliente na sua frente feliz sem incomodar seus supervisores acima dele?

O que seria ótimo. Exceto que seus supervisores estão assumindo uma posição que não é justa para os clientes em geral.

E kazmac, concordo com sua decisão de ir apenas lápis e papel. Tento não adotar a tecnologia até que ela seja popular e comprovada. E, aparentemente, esses iPads simplesmente não conseguem lidar com a forma como você os usa. De qualquer forma, é melhor escrever em papel do que em um iPad. Até Tim Cook reconheceria isso.
Oh, eu entendo isso completamente e concordo 100% sobre o gerente não abordar a principal falha dos iPads de 2017 em diante.

Eles precisam absolutamente resolver esse problema de irresponsividade do toque (e deveriam ter feito com o iPad Pro gen 3), mas ainda estou pensando que o calor gerado pelo chip A e a carga são ambos culpados, já que cada iPad que tentei ter ficou ridiculamente quente (baixando filmes em WiFi, desenhando em Procreate, ou multitarefa) e então a irresponsividade da tela de toque começou. Calor sem aberturas decentes, chassis muito fino e colar os componentes de toque não é uma coisa boa.

A 'qualidade' de construção dos iPads e outras malarky me irritou na Apple, o que fede porque eu adorei usar Macs para criar. Não confio em comprar um Mac deles agora, dada a natureza descartável dos iDevices. É triste não poder usar nenhum iPad para desenhar, pois a arte tem sido muito divertida e terapêutica para mim. Ter que sair do Procreate no meio de um desenho, emparelhar e desemparelhar o lápis e reiniciar o iPad não é uma solução.

Eu realmente espero que a Apple acorde e resolva o problema da irresponsividade do toque, mas tenho a sensação de que eles não farão isso até que o Wall Street Journal e / ou ações judiciais coletivas sobre isso os obriguem a isso.

Espero que todos nestes tópicos tenham um iPad funcional que não desenvolva esses problemas novamente, mas, honestamente, isso é um sonho neste momento.

Boa sorte para você e para todos que estão tendo problemas. Eu gostaria de ter notícias melhores sobre esse assunto. Encomendei materiais de arte mais tradicionais e terei sucesso na aula de Diário da Natureza neste fim de semana.
Reações:AutomaticApple, DragonX, NewWaveGuy e 1 outra pessoa

AutomaticApple

Suspenso
28 de novembro de 2018
Massachusetts
  • 27 de dezembro de 2019
Levander disse: é melhor escrever no aper do que em um iPad.
Você deve criar um tópico apenas para esse ponto. Seria interessante ver como isso se desdobraria ...?
Reações:NewWaveGuy A

levander

21 de julho de 2011
  • 27 de dezembro de 2019
AutomaticApple disse: Você deve criar um thread apenas para esse ponto. Seria interessante ver como isso se desdobraria ...?

Eu pensei que era um dado adquirido? Eu só tentei escrever em um iPad com uma caneta de terceiros pouco antes de o Apple Pencil ser lançado. Mas a sensação de esfregar essa ponta de borracha coberta com algum material difuso no vidro, pensei: uau, isso nunca será como papel! E então eu só ouvi comentários aqui e ali desde então.

Tenho certeza de que a Apple melhorou a experiência com todas as pesquisas que fazem e com o tempo extra desde que experimentei. Mas eles chegaram a um ponto em que algumas pessoas preferem o papel em vez do papel?

Seria a primeira vez que ouvi falar disso.

AutomaticApple

Suspenso
28 de novembro de 2018
Massachusetts
  • 28 de dezembro de 2019
Levander disse: Eu pensei que era um dado? Eu só tentei escrever em um iPad com uma caneta de terceiros pouco antes de o Apple Pencil ser lançado. Mas a sensação de esfregar essa ponta de borracha coberta com algum material difuso no vidro, pensei: uau, isso nunca será como papel! E então eu só ouvi comentários aqui e ali desde então.

Tenho certeza de que a Apple melhorou a experiência com todas as pesquisas que fazem e com o tempo extra desde que experimentei. Mas eles chegaram a um ponto em que algumas pessoas preferem o papel em vez do papel?

Seria a primeira vez que ouvi falar disso.
Existem alguns protetores de tela que imitam papel.
paperlike.com

Semelhante ao papel, o protetor de tela para iPad: escreva e desenhe como no papel

Paperlike é o primeiro protetor de tela que faz com que escrever e desenhar no iPad pareça no papel. Finalmente, o plástico no vidro que escorrega tem uma solução fácil: seu iPad, o Apple Pencil e o Paperlike - feitos um para o outro. Frete grátis, milhares de clientes satisfeitos e uma avaliação de 4,5 estrelas ... paperlike.com D

DragonX

23 de abril de 2013
  • 30 de dezembro de 2019
AutomaticApple disse: Existem alguns protetores de tela que imitam papel.
paperlike.com

Semelhante ao papel, o protetor de tela para iPad: escreva e desenhe como no papel

Paperlike é o primeiro protetor de tela que faz com que escrever e desenhar no iPad pareça no papel. Finalmente, o plástico no vidro que escorrega tem uma solução fácil: seu iPad, o Apple Pencil e o Paperlike - feitos um para o outro. Frete grátis, milhares de clientes satisfeitos e uma avaliação de 4,5 estrelas ... paperlike.com

Ironicamente, os protetores de tela tornam a tela muito menos responsiva https://discussions.apple.com/thread/250226155

Portanto, o problema de hardware 'embutido' com tela sensível ao toque que não responde se torna ainda pior. O iPad está se tornando um verdadeiro desastre para a Apple.

AutomaticApple

Suspenso
28 de novembro de 2018
Massachusetts
  • 31 de dezembro de 2019
DragonX disse: Ironicamente, os protetores de tela tornam a tela muito menos responsiva https://discussions.apple.com/thread/250226155

Portanto, o problema de hardware 'embutido' com tela sensível ao toque que não responde se torna ainda pior. O iPad está se tornando um verdadeiro desastre para a Apple.
Eu não posso mais te levar a sério. D

DragonX

23 de abril de 2013
  • 31 de dezembro de 2019
AutomaticApple disse: Não posso mais levar você a sério.

Sim, toda a situação é ridícula.
1. O iPad pode parar de responder ao toque depois de um tempo, basicamente quebra
2. A Apple nega que o problema exista porque não quer perder dinheiro.
3. A negação está no nível corporativo, a ferramenta de reparo de hardware não detecta. Quando vai para o conserto, não é consertado.
4. Os consumidores recebem produtos quebrados de volta e isso está piorando, porque mais e mais pessoas jogam fora seu hardware que não funciona
5. Adicione um problema de protetor de tela (48 páginas de discussão, você também pode pesquisar no Google), da mesma forma negada pela Apple

Aqui você obtém um loop ridículo que gera cada vez mais iPads quebrados que nunca serão consertados e retornarão aos clientes continuamente.
Reações:Kazmac