Fóruns

Do Garmin à Apple: existe uma alternativa para o treinador Garmin que funciona no relógio?

Grmlin

Pôster original
16 de fevereiro de 2015
  • 14 de novembro de 2021
Olá a todos,
minha esposa tem um Apple Watch e nós dois gostamos muito de Fitness +. Estou usando um Garmin Fenix ​​há anos e, embora esteja muito feliz com ele, comprar um Apple Watch é realmente tentador. Agora com Fitness ainda mais disponível na Alemanha.

Minha maior pergunta, porém: estou planejando correr minha primeira meia maratona em abril próximo e usar o treinador Garmin e planos de treinamento em meu Fenix. Está muito bem implementado, funciona no meu relógio e não quero perder isso. Eu não corro com música ou meu telefone, é meu tempo fora da grade.

Sei que existem outros planos de treinamento, é claro, mas quero que esteja sob minha vigilância enquanto corro, me dizendo o que fazer a seguir nesse treinamento.


Eu adoraria ouvir sobre as experiências de outras pessoas, então obrigado pela ajuda! N

NME42

15 de setembro de 2019
  • 14 de novembro de 2021
Existe iSmoothRun que pode sincronizar planos de treinamento de TrainingPeaks e Finalsurge.

Stryd tem planos grátis, mas requer seu footpod (que é excelente).
Reações:tomiwah e grmlin

Grmlin

Pôster original
16 de fevereiro de 2015


  • 14 de novembro de 2021
NME42 disse: Existe iSmoothRun que pode sincronizar planos de treinamento de TrainingPeaks e Finalsurge.

Stryd tem planos grátis, mas requer seu footpod (que é excelente). Clique para expandir...
Muito obrigado! Tudo o que encontrei foi o aplicativo Nike Run Club que, por algum motivo, perdeu os planos de treinamento do recurso de relógio. O stryd parece ótimo, mas é muito caro. O iSmoothRun funciona sem telefone e suporta treinamentos guiados? Eu vou olhar para isso.

Estou realmente surpreso que Garmin seja o único oferecendo isso fora da caixa. É um recurso tão óbvio para um relógio esportivo inteligente M

mk313

6 de fevereiro de 2012
  • 14 de novembro de 2021
grmlin disse: Estou realmente surpreso que Garmin seja o único oferecendo isso fora da caixa. É um recurso tão óbvio para um relógio esportivo inteligente Clique para expandir...
Acho que é intencional da parte da Apple. Eles oferecem muitos softwares que fornecem recursos básicos que atendem às necessidades de 90% dos clientes, e então eles não adicionam recursos (muitas vezes) para deixar os últimos 10% para desenvolvedores terceiros, que por sua vez, constroem a maçã ecossistema. Permitir que os desenvolvedores ganhem dinheiro com aplicativos ajuda a criar demanda para os relógios (iPads, iPods, Macs, etc), o que é bom para a Apple. Parece que sim com muitos de seus softwares (aplicativo de treino, aplicativo de fotos, números, keynote, páginas, podcasts, etc)
Reações:nevoeiro, grmlin e NME42 N

NME42

15 de setembro de 2019
  • 15 de novembro de 2021
grmlin disse: Estou realmente surpreso que Garmin seja o único oferecendo isso fora da caixa. É um recurso tão óbvio para um relógio esportivo inteligente Clique para expandir...

A Garmin oferece planos de treino há cerca de três anos e lembro que o início não foi tão bom.
Eu sou um pouco cético em relação a esse recurso - não usá-lo - porque estou planejando meus treinamentos com base em um plano de treinamento que tenho no papel. O fundamental para mim é adaptar o plano semanalmente e isso é algo que falta na maioria dos planos de treino.

Mas concordo, com todos os dados que os provedores têm e mecanismos de inteligência artificial inteligentes, eles deveriam ser capazes de oferecer serviços muito melhores. Mas com certeza eles cobrarão taxas mensais por isso.

Sobre aplicativos: acho que a runtastic também oferece planos de treinamento.
Reações:Grmlin

Grmlin

Pôster original
16 de fevereiro de 2015
  • 15 de novembro de 2021
NME42 disse: A Garmin oferece planos de treinamento há cerca de três anos e lembro que o começo não foi tão bom.
Eu sou um pouco cético em relação a esse recurso - não usá-lo - porque estou planejando meus treinamentos com base em um plano de treinamento que tenho no papel. O fundamental para mim é adaptar o plano semanalmente e isso é algo que falta na maioria dos planos de treino.

Mas concordo, com todos os dados que os provedores têm e mecanismos de inteligência artificial inteligentes, eles deveriam ser capazes de oferecer serviços muito melhores. Mas com certeza eles cobrarão taxas mensais por isso.

Sobre aplicativos: acho que a runtastic também oferece planos de treinamento. Clique para expandir...
Eu nem sabia que o treinador existia há alguns meses. E, pelo que eu sei, ele realmente se adapta ao seu desempenho e muda os treinamentos de acordo.

É limitado, porém, não há opção de alterar o treinamento agendado para um dia se eu não tiver tempo ou algo assim. Isso é um pouco chato. Mas, fora isso, estou gostando. Sou um corredor novato, é ótimo que o relógio me diga o que fazer enquanto estou correndo e o serviço crie um plano baseado na minha meta (10km no tempo x por exemplo). Eu sei se estou atingindo meu ritmo ou frequência de passada, coisas assim.

Quer dizer, eu também poderia continuar usando meu relógio Garmin para correr. Mas eu me conheço, vou odiar, não quero lidar com vários dispositivos. A outra opção seria configurar o Fitness + uma vez com o relógio da minha esposa e depois usá-lo como um serviço de vídeo de fitness sem um ... mas isso vai ser uma merda se entendi bem. Eu realmente odeio não poder acessar os vídeos Fitness + sem um relógio Reações:NME42

Grmlin

Pôster original
16 de fevereiro de 2015
  • 15 de novembro de 2021
mk313 disse: Eu acho que é intencional da parte da Apple. Eles oferecem muitos softwares que fornecem recursos básicos que atendem às necessidades de 90% dos clientes, e então eles não adicionam recursos (muitas vezes) para deixar os últimos 10% para desenvolvedores terceiros, que por sua vez, constroem a maçã ecossistema. Permitir que os desenvolvedores ganhem dinheiro com aplicativos ajuda a criar demanda para os relógios (iPads, iPods, Macs, etc), o que é bom para a Apple. Parece que sim com muitos de seus softwares (aplicativo de treino, aplicativo de fotos, números, keynote, páginas, podcasts, etc) Clique para expandir...
É verdade, mas teria sido uma grande adição a um serviço como o Fitness +, eu acho.
Reações:mk313

Dragão bola de fogo

26 de novembro de 2012
Chigwell, Inglaterra
  • 15 de novembro de 2021
Tenho um Apple Watch como meu relógio inteligente e o FR745 como meu relógio de fitness.

AW é sem dúvida o relógio inteligente superior com chamadas de voz, mensagens, música, etc. Mas definitivamente não é um relógio esportivo para aqueles que levam mais a sério seu treinamento. Pessoalmente, não poderia usar uma tela sensível ao toque enquanto corria, andava de bicicleta ou nadava. Além disso, a bateria não duraria metade da duração de um ultra (ou talvez até mesmo para uma maratona mais lenta ...).

Pensamentos pessoais e subjetivos, mas eu uso os dois, embora porque (para minhas necessidades) sejam tipos diferentes de relógios.
Reações:wnorris e tonyz123456 N

NME42

15 de setembro de 2019
  • 15 de novembro de 2021
Não tenho certeza do que você quer dizer com sério com seu treinamento.
Eu faço 15 horas por semana em média com meu AW. E minha bateria AW dura duas maratonas consecutivas facilmente.
Foi usuário dos modelos Forerunner mais sofisticados (9xx) e não senti falta deles. Mas acho que isso é porque não estou falando sério com meu treinamento.

Dragão bola de fogo

26 de novembro de 2012
Chigwell, Inglaterra
  • 16 de novembro de 2021
NME42 disse: Não tenho certeza do que você quer dizer com sério com seu treinamento.
Eu faço 15 horas por semana em média com meu AW. E minha bateria AW dura duas maratonas consecutivas facilmente.
Foi usuário dos modelos Forerunner mais sofisticados (9xx) e não senti falta deles. Mas acho que isso é porque não estou falando sério com meu treinamento. Clique para expandir...
Não quis ofender, desculpas se alguma foi causada.

O Garmin simplesmente tem muito mais dados a oferecer para análise. Não querendo dizer que alguém que não usa um Garmin é um atleta inferior de forma alguma.

Apenas dizendo que o AW é um relógio inteligente melhor. E o Garmin é um relógio esportivo melhor. (minha opinião pessoal)
Reações:wnorris e NME42 N

NME42

15 de setembro de 2019
  • 16 de novembro de 2021
O Dragão da Bola de Fogo disse: Não quis ofender, desculpas se alguma foi causada.

O Garmin simplesmente tem muito mais dados a oferecer para análise. Não querendo dizer que alguém que não usa um Garmin é um atleta inferior de forma alguma.

Apenas dizendo que o AW é um relógio inteligente melhor. E o Garmin é um relógio esportivo melhor. (minha opinião pessoal) Clique para expandir...

Não tem problema, não estou nem um pouco ofendido. Reações:Dragão bola de fogo

Dragão bola de fogo

26 de novembro de 2012
Chigwell, Inglaterra
  • 16 de novembro de 2021
NME42 disse: Não tem problema, não estou ofendido de forma alguma. Reações:NME42

Grmlin

Pôster original
16 de fevereiro de 2015
  • 16 de novembro de 2021
Interessante. Eu ainda estou tão dividido. Eu realmente não preciso ou quero os recursos do smartwatch do Apple Watch (Apple pay seria bom e desbloquear o telefone sem um alfinete), e eu prefiro MUITO a aparência do meu Fenix. Não é nem um concurso.
Também nunca usei relógio touchscreen para treinar, gosto desses botões. Mas eu realmente gostaria de um novo relógio e o Fenix ​​7 não está à vista ...

Eu acho que é totalmente estúpido trocar de plataforma para o Apple Fitness. É uma merda tanto que eles não me deixam apenas assistir aos vídeos. Reações:KeniLF

Dragão bola de fogo

26 de novembro de 2012
Chigwell, Inglaterra
  • 16 de novembro de 2021
grmlin disse: Interessante. Eu ainda estou tão dividido. Eu realmente não preciso ou quero os recursos do smartwatch do Apple Watch (Apple pay seria bom e desbloquear o telefone sem um alfinete), e eu prefiro MUITO a aparência do meu Fenix. Não é nem um concurso.
Também nunca usei relógio touchscreen para treinar, gosto desses botões. Mas eu realmente gostaria de um novo relógio e o Fenix ​​7 não está à vista ...

Eu acho que é totalmente estúpido trocar de plataforma para o Apple Fitness. É uma merda tanto que eles não me deixam apenas assistir aos vídeos. Reações:NME42

Grmlin

Pôster original
16 de fevereiro de 2015
  • 16 de novembro de 2021
PaladinGuy disse: Estou tentado pela venda atual do Fenix, mas o Fenix ​​6 series já tem mais de 2 anos (eu acho). Mesmo com US $ 200 de desconto, isso é velho na tecnologia. Com o histórico da Garmin de não fornecer às versões anteriores quaisquer novos recursos, seria muito difícil comprar um tão tarde em sua produção. Certamente um Fenix ​​7 chegará em breve e incluirá recursos aprimorados. Clique para expandir...
Comprei o Fenix ​​5 quando já era bem velho. Funciona muito bem e recebe atualizações o tempo todo. Não necessariamente novos recursos, mas não foram esquecidos pela Garmin ainda.

Mas agora que sei o quanto utilizo meu relógio para melhorar meu condicionamento, quero a tecnologia mais recente desta vez. O salto de 5 para 6 também é muito pequeno, então não é muito atraente para mim. D

Drock1119

14 de outubro de 2021
  • 16 de novembro de 2021
Não vou mentir, eu tenho a Fenix ​​6 Pro Solar e a AW7. Eu prefiro o visual do Fenix ​​e da bateria, claro, mas com o app WorkOutDoors eu uso o AW7. Garmin tem bugs e o rastreamento de HR e GPS não é tão bom quanto o AW. A bateria do AW vai durar uma maratona se necessário; se você for um ultra, obviamente fique com a Garmin. Caso contrário, o AW fará qualquer coisa que a Garmin possa fazer e, honestamente, provavelmente melhor.
Reações:cfc, grmlin e NME42 N

NME42

15 de setembro de 2019
  • 16 de novembro de 2021
O Fireball Dragon disse: Prefiro muito mais o Garmin Connect como plataforma de fitness. Métricas básicas como cadência, VO2 máximo, comprimento da passada e efeito do treinamento são muito úteis. Também vejo métricas avançadas, incluindo oscilação vertical, tempo de contato com o solo, potência, etc. Mas, mais curiosidade relacionada ...

Mas no geral, pense apenas que o GC funciona melhor como plataforma. Novamente, não posso enfatizar o suficiente como isso é subjetivo; provavelmente porque eu pessoalmente tenho usado Garmin desde antes de receber meu primeiro AW (em 2015) e apenas prefiro-o ao Apple Health. Portanto, para minhas próprias necessidades, eu prefiro Garmin para condicionamento físico, suponho. Clique para expandir...

Sou usuário do GC há muito tempo e passei por muitas coisas feias por lá. Hoje em dia é muito melhor, mas minha plataforma preferida é o runalyze. Tem muito material de análise melhor para corredores. Experimente, é grátis e se quiser pode doar. Também pode ser facilmente anexado à sua conta GC e você não tem problemas de sincronização.
Apenas um número: suas capacidades de previsão são realmente fantásticas. Tinha meu ritmo de maratona alvo quase acertado.

Sobre as métricas de dinâmica de corrida: Sou um nerd em números e fiquei entusiasmado quando HRM RUN foi lançado. Mas no final, as métricas me confundiram mais do que ajudaram. Estava cuidando de cada corrida em que meu equilíbrio do GCT estava e se havia alguma lesão vindo que eu ainda não conheço e coisas assim. O que realmente aprendi com essas coisas? É certo que não muito. Meu Stryd também está gravando muitas métricas e, além da frequência de passada, não olho mais para nenhum desses números. Meu objetivo é correr uma certa distância em um determinado ritmo e nunca ganhei uma medalha se corresse isso com uma frequência cardíaca, comprimento do passo ou TCG específicos.
Reações:Dragão de bola de fogo e grmlin

Grmlin

Pôster original
16 de fevereiro de 2015
  • 16 de novembro de 2021
Drock1119 disse: Não vou mentir, eu tenho o Fenix ​​6 Pro Solar e o AW7. Eu prefiro o visual do Fenix ​​e da bateria, claro, mas com o app WorkOutDoors eu uso o AW7. Garmin tem bugs e o rastreamento de HR e GPS não é tão bom quanto o AW. A bateria do AW vai durar uma maratona se necessário; se você for um ultra, obviamente fique com a Garmin. Caso contrário, o AW fará qualquer coisa que a Garmin possa fazer e, honestamente, provavelmente melhor. Clique para expandir...
Pretendo fazer uma meia maratona no ano que vem e acho que não vou fazer mais nada depois disso. Já é difícil encontrar tempo para corridas mais longas e não estou com vontade de correr ainda mais. Na semana passada consegui correr 18,9km, o que já é uma conquista incrível para mim pessoalmente.

No entanto, vou sentir falta da duração da bateria em outras atividades. Como fazer caminhadas nos Alpes por horas e horas, esquiar, esse tipo de coisa.

NME42 disse: Tenho sido um usuário GC por muito tempo e passou por muitas coisas feias lá. Hoje em dia é muito melhor, mas minha plataforma preferida é o runalyze. Tem muito material de análise melhor para corredores. Experimente, é grátis e se quiser pode doar. Também pode ser facilmente anexado à sua conta GC e você não tem problemas de sincronização.
Apenas um número: suas capacidades de previsão são realmente fantásticas. Tinha meu ritmo de maratona alvo quase acertado.

Sobre as métricas de dinâmica de corrida: Sou um nerd em números e fiquei entusiasmado quando HRM RUN foi lançado. Mas no final, as métricas me confundiram mais do que ajudaram. Estava cuidando de cada corrida em que meu equilíbrio do GCT estava e se havia alguma lesão vindo que eu ainda não conheço e coisas assim. O que realmente aprendi com essas coisas? É certo que não muito. Meu Stryd também está gravando muitas métricas e, além da frequência de passada, não olho mais para nenhum desses números. Meu objetivo é correr uma certa distância em um determinado ritmo e nunca ganhei uma medalha se corresse isso com uma frequência cardíaca, comprimento do passo ou TCG específicos. Clique para expandir...
Quando recebi minha Fenix ​​5 GC estava uma bagunça, honestamente. Não sei quantas vezes tive que reconectar meu relógio ... hoje em dia está bom, e gosto de como ele exporta minhas atividades para o Strava etc. sem problemas. Muito agradável. Eu também não tenho ideia sobre todos esses números e métricas, haha. Recentemente descobri o VO2 Max, gostei muito que ele disse que estou em forma de 20 anos (tenho 43 anos).

Como vocês abordam treinamentos guiados / estruturados em um Apple Watch? Talvez eu esteja pensando demais nisso? Tipo, 5 minutos de aquecimento, 6 vezes 30s em uma frequência de passada específica, 8 vezes 800m no ritmo X? Meu Garmin exibe tudo à prova de idiotas no meu pulso. Mostra-me se atingi o ritmo pretendido ou a frequência de passada ou o que quer que seja.
Reações:NME42 M

Monkswhiskers

6 de fevereiro de 2018
  • 16 de novembro de 2021
O Dragão da Bola de Fogo disse: Não quis ofender, desculpas se alguma foi causada.

O Garmin simplesmente tem muito mais dados a oferecer para análise. Não querendo dizer que alguém que não usa um Garmin é um atleta inferior de forma alguma.

Apenas dizendo que o AW é um relógio inteligente melhor. E o Garmin é um relógio esportivo melhor. (minha opinião pessoal) Clique para expandir...

Em termos de análise de dados, tudo depende dos dados de RH coletados (lixo no lixo fora, como diz o velho programador de computador) Garmins podem ter mais falhas (a menos que usem uma cinta torácica). Por esse motivo, vou para o AW e faço o upload para o Runalyse para obter as métricas do tipo de recuperação.
Vendi meu velho AW alguns anos atrás e comprei um Garmin, mas rapidamente descobri que sentia falta dos recursos do smartwatch (ditar textos enquanto andava de bicicleta é muito legal).
Também percebi que não era o atleta semi-profissional que pensava que era e que havia um pouco de sobrecarga de dados do Garmin. Tudo em relação ao indivíduo, é claro. Eu também não queria ter dois relógios, então voltei para o AW. Eu faço passeios de bicicleta de 50 milhas, corridas de 12 milhas, natação de 2 milhas em águas abertas e isso os registra perfeitamente. Workoutdoors é um aplicativo bacana.
Claro, se você estiver executando ultras, este não é o relógio para isso, embora, como uma experiência, vou tentar carregar em movimento durante um longo passeio de bicicleta e ver se ele continuará registrando uma atividade.
Reações:NME42 e cfc

Dragão bola de fogo

26 de novembro de 2012
Chigwell, Inglaterra
  • 16 de novembro de 2021
Monkswhiskers disse: Em termos de análise de dados, tudo depende dos dados de RH coletados (lixo no lixo fora, como diz o velho programador de computador) Garmins podem ter mais falhas (a menos que usem uma cinta torácica). Por esse motivo, vou para o AW e faço o upload para o Runalyse para obter as métricas do tipo de recuperação.
Vendi meu velho AW alguns anos atrás e comprei um Garmin, mas rapidamente descobri que sentia falta dos recursos do smartwatch (ditar textos enquanto andava de bicicleta é muito legal).
Também percebi que não era o atleta semi-profissional que pensava que era e que havia um pouco de sobrecarga de dados do Garmin. Tudo em relação ao indivíduo, é claro. Eu também não queria ter dois relógios, então voltei para o AW. Eu faço passeios de bicicleta de 50 milhas, corridas de 12 milhas, natação de 2 milhas em águas abertas e isso os registra perfeitamente. Workoutdoors é um aplicativo bacana.
Claro, se você estiver executando ultras, este não é o relógio para isso, embora, como uma experiência, vou tentar carregar em movimento durante um longo passeio de bicicleta e ver se ele continuará registrando uma atividade. Clique para expandir...

Eu descobri que o RH em repouso entre meu Garmin e o AW é quase idêntico. Mantendo-os juntos durante todo o dia, podemos ver que a FC de repouso é consistente entre os dois. Mas descobri (nas gerações anteriores do AW) que o RH durante a execução era muuuuito. Tipo muito baixo para mim, eu sabia que não estava em 140 bpm durante o dito tempo run! E também descobri que o GPS em rotas conhecidas era impreciso, com meu parkrun local medindo quase 200m mais curto. Tentei com os dois relógios (série 3 e FR935 em 2017). Reconheço que não tentei correr com meu S4 ... mas tenho uma série 7 chegando a qualquer momento, então estou realmente ansioso para ver como ele se sai ...

Muitos recursos do Garmin o tornam insubstituível como um relógio de fitness para mim. Adoro ver o alvo, correr em tempos anteriores, etc. Costumava gostar de segmentos, mas não me preocupei mais com eles desde que tornei a minha conta Strava mais privada. Eu divago ... P

PaladinGuy

22 de setembro de 2014
  • 16 de novembro de 2021
Fireball Dragon disse: Eu descobri que o RH de repouso entre meu Garmin e o AW é quase idêntico. Mantendo-os juntos durante todo o dia, podemos ver que a FC de repouso é consistente entre os dois. Mas descobri (nas gerações anteriores do AW) que o RH durante a execução era muuuuito. Tipo muito baixo para mim, eu sabia que não estava em 140 bpm durante o dito tempo run! E também descobri que o GPS em rotas conhecidas era impreciso, com meu parkrun local medindo quase 200m mais curto. Tentei com os dois relógios (série 3 e FR935 em 2017). Reconheço que não tentei correr com meu S4 ... mas tenho uma série 7 chegando a qualquer momento, então estou realmente ansioso para ver como ele se sai ...

Muitos recursos do Garmin o tornam insubstituível como um relógio de fitness para mim. Adoro ver o alvo, correr em tempos anteriores, etc. Costumava gostar de segmentos, mas não me preocupei mais com eles desde que tornei a minha conta Strava mais privada. Eu divago ... Clique para expandir...

O sensor OHR da Série 3 era bom. Os 4 e superiores são excelentes e incomparáveis ​​em precisão, na minha opinião. Eu tentei um Fenix ​​6s no verão passado, e ele se esforçou muito em atividades em que minha Série 4 não teve problemas para rastrear RH.

Acho que pode ser um pouco único para cada pessoa, mas quase todas as análises que li dizem que o Apple Watch é o dispositivo OHR mais preciso.

Dragão bola de fogo

26 de novembro de 2012
Chigwell, Inglaterra
  • 16 de novembro de 2021
PaladinGuy disse: O sensor OHR da Série 3 era bom. Os 4 e superiores são excelentes e incomparáveis ​​em precisão, na minha opinião. Eu tentei um Fenix ​​6s no verão passado, e ele se esforçou muito em atividades em que minha Série 4 não teve problemas para rastrear RH.

Acho que pode ser um pouco único para cada pessoa, mas quase todas as análises que li dizem que o Apple Watch é o dispositivo OHR mais preciso. Clique para expandir...
Vários comentários / testes mostram isso, posso acreditar que o sensor de HR AWs é provavelmente um dos mais precisos que existe.

Definitivamente vou dar um confronto direto novamente. Ainda não usarei o AW como meu principal dispositivo de fitness, mas estou realmente interessado em ver como ele se compara agora, alguns anos depois!
Reações:PaladinGuy

Grmlin

Pôster original
16 de fevereiro de 2015
  • 16 de novembro de 2021
PaladinGuy disse: O sensor OHR da Série 3 era bom. Os 4 e superiores são excelentes e incomparáveis ​​em precisão, na minha opinião. Eu tentei um Fenix ​​6s no verão passado, e ele se esforçou muito em atividades em que minha Série 4 não teve problemas para rastrear RH.

Acho que pode ser um pouco único para cada pessoa, mas quase todas as análises que li dizem que o Apple Watch é o dispositivo OHR mais preciso. Clique para expandir...
É por isso que estou usando uma pulseira hr agora. Meu RH estava em todo lugar durante os treinos intensos às vezes, e a pulseira funciona perfeitamente agora P

PaladinGuy

22 de setembro de 2014
  • 16 de novembro de 2021
grmlin disse: é por isso que estou usando uma pulseira hr agora. Meu RH estava em todo lugar durante os treinos intensos às vezes, e a pulseira funciona perfeitamente agora Clique para expandir...

Sim. Praticamente, a única coisa para a qual uso uma alça é algo como cordas de pular. Caso contrário, meu Apple Watch série 4 e superior monitoram minha frequência cardíaca com mais precisão do que o suficiente para mim. Isso significa uma coisa a menos com que eu tenho que lidar (uma cinta torácica). Eu pessoalmente odeio ter outra coisa para lembrar e carregar / substituir as baterias.

A falta de precisão do OHR é um dos principais motivos pelos quais decidi não usar o Fenix ​​6 e continuar com o Apple Watch.
Reações:Drock1119
  • 1
  • 2
  • 3
Próximo

Vá para página

IrPróximo Último