Fóruns

Bate solo 2 wireless ou Studio Wireless?

C

Closingracer

Pôster original
13 de julho de 2010
  • 16 de janeiro de 2016
Eu não poderia me importar menos com os argumentos contra o Beats, então por favor, se você os odeia, ignore este tópico ou não o comente Reações:DARKiLLUSiON e Closingracer C

Closingracer

Pôster original
13 de julho de 2010


  • 16 de janeiro de 2016
SRLMJ23 disse: Eu fui do Solo 2 para o Studio 2 Wireless. O Studio, na minha opinião, é 100 vezes melhor do que o Solo 2 Wireless. Também a Apple / Beats lança atualizações de software para o Studio 2 que eu gosto porque estão sempre tentando melhorar o som e acho que também a bateria. Não acredito que o Solo 2 Wireless obtenha atualizações de software. Os de estúdio também são muito mais confortáveis ​​do que os de Solo, especialmente se você usar óculos, porque eles cobrem todo o ouvido. O Modo de Cancelamento Ativo de Ruído (que não permite ouvir música) também é incrível, bom para uma viagem de avião / trem / ônibus onde você não quer ouvir nada. Eu também os amo porque eles se conectam à minha Apple TV (4ª geração), o que o Solo 2 também faria, mas é ótimo porque se eu quiser ouvir música, filmes ou algo como ESPN na minha Apple TV tarde da noite no meu complexo de apartamentos não incomoda nenhum dos meus vizinhos. Se eu fosse você, pularia nesses estúdios, especialmente por esse preço. Eu paguei o varejo inteiro que era algo em torno de $ 370, e com os impostos chegou a $ 413 !!! SALTE NESSES ESTÚDIOS !!!

:maçã: Clique para expandir...


A única coisa para mim é que, com a V-moda M-100, não posso usar meus óculos com eles. Na verdade, tenho um pequeno problema de visão, então não considero isso um problema de qualquer maneira. Eu descobri que o Solo 2 é melhor com óculos, baseado na minha experiência com o solo 2 com fio que eu perdi e o M-100 que está sobre os fones de ouvido. No que diz respeito ao ANC, não sou particularmente fã dele, mas acho que é um bom recurso. Eu pego o metrô para a escola durante a hora do rush por volta das 3-4PM (escola noturna) e eu achei o Solo 2 para praticamente abafar qualquer barulho no metrô. Praticamente a única razão pela qual estou pensando em obter o Studio wireless é que a qualidade da música vale a pena gastar cerca de US $ 40 a mais?
[doublepost = 1453008830] [/ doublepost] Nenhuma venda da BestBuy, mas a Amazon está vendendo os vermelhos por $ 249

http://www.amazon.com/gp/product/B0...rue&ref_=ox_sc_act_title_1&smid=ATVPDKIKX0DER

SRLMJ23

11 de julho de 2008
Centro de nova iorque
  • 16 de janeiro de 2016
A resposta simples é sim! Além disso, pelo preço que você está conseguindo, deve ser um claro sim! Quando eu tinha o Solo 2, depois de um tempo meus ouvidos começaram a doer porque eles estavam no ouvido pressionando meu ouvido contra os óculos, com o Studio eu posso ouvir por horas e não tenho absolutamente nenhum problema. Vou apenas dizer de novo, a esse preço, definitivamente pegue-os. Eles são muito melhores em som na minha opinião e comentários em diferentes sites. Eles também têm o Beats Acoustic Engine que usa DSP (processamento de sinal digital) que eu não acredito que os Solo 2 tenham. Eu tenho um par de Edição Especial do Solo HD que está conectado e esses de Studio estouram e os Solo HD são bons fones de ouvido. Por esse preço, pegue-os, você não ficará desapontado. Lembre-se de atualizar o firmware antes de fazer qualquer outra coisa. Além disso, todas as Best Buy estão com esses itens à venda, porque, como eu disse antes, vou aceitá-los de volta para um ajuste de preço. Eu receberia aproximadamente $ 163,00 de volta!

:maçã: M

Minaretes

28 de outubro de 2011
  • 16 de janeiro de 2016
Meu filho tem o solo 2 wireless e eu tenho o estúdio conectado. Se os estúdios sem fio soarem exatamente como o sem fio, gostaria de vender minha conexão com fio e obter alguma conexão sem fio. Os estúdios soam muito melhor do que o solo 2. Perfeito para meu filho de dez anos? Sim, mas para mim, eu amo meus estúdios.

Estive procurando na Amazon nos últimos dias bc fiquei surpreso com o quão mais baratos eles são lá do que o BB. $ 379 que vi hoje no BB. O preto fosco, que é o que os meus com fio, custam apenas US $ 264 na Amazon. Eu gostaria do céu metálico ou titânio, mas estão com preços um pouco mais altos. Por mais que o solo sem fio 2 se aproxime, os estúdios não são tão inteligentes.

Muito melhor, imo
Reações:SRLMJ23

SRLMJ23

11 de julho de 2008
Centro de nova iorque
  • 16 de janeiro de 2016
Os do estúdio são melhores. Na verdade, nesta análise diz que o Studio Wireless tem um som melhor do que o Studio com fio. De qualquer forma, pelo que ele vai pagar por eles, como você disse, é óbvio obter o Studio Wireless.

Aqui está a revisão:

http://www.digitaltrends.com/headphone-reviews/beats-studio-wireless-review/

:maçã: C

Closingracer

Pôster original
13 de julho de 2010
  • 16 de janeiro de 2016
SRLMJ23 disse: A resposta simples é sim! Além disso, pelo preço que você está conseguindo, deve ser um claro sim! Quando eu tinha o Solo 2, depois de um tempo meus ouvidos começaram a doer porque eles estavam no ouvido pressionando meu ouvido contra os óculos, com o Studio eu posso ouvir por horas e não tenho absolutamente nenhum problema. Vou apenas dizer de novo, a esse preço, definitivamente pegue-os. Eles são muito melhores em som na minha opinião e comentários em diferentes sites. Eles também têm o Beats Acoustic Engine que usa DSP (processamento de sinal digital) que eu não acredito que os Solo 2 tenham. Eu tenho um par de Edição Especial do Solo HD que está conectado e esses de Studio estouram e os Solo HD são bons fones de ouvido. Por esse preço, pegue-os, você não ficará desapontado. Lembre-se de atualizar o firmware antes de fazer qualquer outra coisa. Além disso, todas as Best Buy estão com esses itens à venda, porque, como eu disse antes, vou aceitá-los de volta para um ajuste de preço. Eu receberia aproximadamente $ 163,00 de volta!

:maçã: Clique para expandir...


Como eu disse antes, não tenho problemas com o conforto do Solo 2 com meus óculos e acho o oposto com fones de ouvido, pelo menos, para mim. No final das contas, vale realmente a pena $ 30 para trocá-los? Já gastei $ 1400 em um Macbook Pro, então é em parte por isso que estou perguntando se vale a pena.



Best buy não está vendendo por US $ 249, mas a Amazon está. Eu apenas diria isso a eles e o preço corresponderia.
[doublepost = 1453011715] [/ doublepost]
SRLMJ23 disse: Os estúdios são melhores. Na verdade, nesta análise diz que o Studio Wireless tem um som melhor do que o Studio com fio. De qualquer forma, pelo que ele vai pagar por eles, como você disse, é óbvio obter o Studio Wireless.

Aqui está a revisão:

http://www.digitaltrends.com/headphone-reviews/beats-studio-wireless-review/

:maçã: Clique para expandir...


Eles não podiam soar melhor do que com fio ... O Bluetooth tira um pouco da fidelidade porque você pega um arquivo compactado como Mp3 ou AAC e o compacta mais com Bluetooth.
Reações:KarlEvans

SRLMJ23

11 de julho de 2008
Centro de nova iorque
  • 16 de janeiro de 2016
Closingracer disse: Como eu disse antes, não tenho nenhum problema com o conforto do Solo 2 com meus óculos e acho o oposto com fones de ouvido, pelo menos, para mim. No final das contas, vale realmente a pena $ 30 para trocá-los? Já gastei $ 1400 em um Macbook Pro, então é em parte por isso que estou perguntando se vale a pena.



Best buy não está vendendo por US $ 249, mas a Amazon está. Eu apenas diria isso a eles e o preço corresponderia.
[doublepost = 1453011715] [/ doublepost]


Eles não podiam soar melhor do que com fio ... O Bluetooth tira um pouco da fidelidade porque você pega um arquivo compactado como Mp3 ou AAC e o compacta mais com Bluetooth. Clique para expandir...
[doublepost = 1453012260] [/ doublepost] 'Além de adicionar US $ 80 sobre o preço dos fones de ouvido padrão do Studio, o Bluetooth traz algumas diferenças em como você os usa. O que foi uma surpresa, entretanto, foi uma variação no desempenho sônico. '

Isso veio da crítica e eles estavam comparando-os aos estúdios com fio. Aqui está outra citação da revisão ...

'Temos o prazer de informar que o Beats Studio Wireless realmente tem um som um pouco melhor durante a transmissão de música via Bluetooth do que quando está conectado ou comparado diretamente com o Beats Studio.'

Parece estranho para mim também, mas não vou contra as pessoas que analisam fones de ouvido e são super audiófilos.

:maçã: C

Closingracer

Pôster original
13 de julho de 2010
  • 16 de janeiro de 2016
SRLMJ23 disse: [doublepost = 1453012260] [/ doublepost] 'Além de adicionar $ 80 sobre o preço dos fones de ouvido Studio padrão, o Bluetooth traz algumas diferenças em como você os usa. O que foi uma surpresa, entretanto, foi uma variação no desempenho sônico. '

Isso veio da crítica e eles estavam comparando-os aos estúdios com fio. Aqui está outra citação da revisão ...

'Temos o prazer de informar que o Beats Studio Wireless realmente tem um som um pouco melhor durante a transmissão de música via Bluetooth do que quando está conectado ou comparado diretamente com o Beats Studio.'

Parece estranho para mim também, mas não vou contra as pessoas que analisam fones de ouvido e são super audiófilos.

:maçã: Clique para expandir...



Eh eu não os chamaria de audiófilos lol. Eu sigo os fóruns head-Fi.org, mas não vou me incomodar em fazer essa pergunta lol por razões óbvias.
Reações:KarlEvans M

Minaretes

28 de outubro de 2011
  • 17 de janeiro de 2016
Closingracer disse: Eh, eu não os chamaria de audiófilos lol. Eu sigo os fóruns head-Fi.org, mas não vou me incomodar em fazer essa pergunta lol por razões óbvias. Clique para expandir...
Jogada inteligente lá. Eu também sigo os fóruns de perto e sei que não devo dizer nada a respeito de um produto da Beats.
Reações:KarlEvans e Closingracer C

Closingracer

Pôster original
13 de julho de 2010
  • 17 de janeiro de 2016
Minaretes disseram: Jogada inteligente lá. Eu também sigo os fóruns de perto e sei que não devo dizer nada a respeito de um produto da Beats. Clique para expandir...

Eu geralmente concordo com muito do que é dito lá, mas o ódio contra as batidas é desnecessário. Os fones de ouvido da primeira geração da Beats eram péssimos, mas os da segunda geração são muito bons em relação a si mesmos como fones de ouvido. Eles são um pouco superfaturados? Provavelmente, mas esses produtos de 2ª geração, o estúdio 2.0 e o solo 2, trazem um som realmente bom para as massas agora, mas mais uma vez em relação às batidas. Embora um pouco caro, a massa agora tem acesso a fones de ouvido com som decente, o que é a única coisa positiva de se tirar desses produtos.



O que acho engraçado é quanto amor a v-moda chega lá, considerando que o LP era apenas uma versão mais barata dos estúdios sem o ANC. Tinha o mesmo baixo barulhento e só. O m-100 é um dos meus fones de ouvido favoritos. A V-moda tem uma assinatura sonora de curva em V e essas novas batidas seguem o exemplo, embora as batidas agudas estejam um pouco recuadas onde eu diria que o m-100 para antes de ser estridente.


Acho que no final estou tentando justificar ter dois pares de fones de ouvido já que eu teria que escolher entre o v-moda m-100 e os estúdios e tenho certeza que os m-100 são melhores. Eu também não ligo para ANC. M

Minaretes

28 de outubro de 2011
  • 17 de janeiro de 2016
Closingracer disse: Eu geralmente concordo com muito do que é dito lá, mas o ódio contra as batidas é desnecessário. Os fones de ouvido da primeira geração da Beats eram péssimos, mas os da segunda geração são muito bons em relação a si mesmos como fones de ouvido. Eles são um pouco superfaturados? Provavelmente, mas esses produtos de 2ª geração, o estúdio 2.0 e o solo 2, trazem um som realmente bom para as massas agora, mas mais uma vez em relação às batidas. Embora um pouco caro, a massa agora tem acesso a fones de ouvido com som decente, o que é a única coisa positiva de se tirar desses produtos.



O que acho engraçado é quanto amor a v-moda chega lá, considerando que o LP era apenas uma versão mais barata dos estúdios sem o ANC. Tinha o mesmo baixo barulhento e só. O m-100 é um dos meus fones de ouvido favoritos. A V-moda tem uma assinatura sonora de curva em V e essas novas batidas seguem o exemplo, embora as batidas agudas estejam um pouco recuadas onde eu diria que o m-100 para antes de ser estridente.


Acho que no final estou tentando justificar ter dois pares de fones de ouvido já que eu teria que escolher entre o v-moda m-100 e os estúdios e tenho certeza que os m-100 são melhores. Eu também não ligo para ANC. Clique para expandir...

Interessante. Eu queria adorar o m100 apenas porque pensei que amaria por todos os comentários. Comprei alguns e não liguei para eles. Primeiro, eles estavam muito apertados, mas com certeza isso poderia ser melhorado com o tempo. Em segundo lugar, o som não combinava com o que eu procurava. Não parecia ruim, mas não tão agradável para mim quanto o estúdio. Novamente, agora tenho o estúdio conectado, mas gostaria de tentar o wireless.

Eu também gostaria de experimentar esses fones de ouvido Ghostek Sodrop BT, sobre os quais tudo o que li são coisas incríveis. Eles também custam $ 90. As pessoas dizem que o som é melhor do que muitos fones de ouvido premium e todos eles são de couro e alumínio. Parece bom demais para ser verdade. C

Closingracer

Pôster original
13 de julho de 2010
  • 17 de janeiro de 2016
Eu comprei os estúdios e eles vão voltar amanhã e pegar o solo 2 de volta. Acho que o solo 2 soa bem melhor e o ANC é uma porcaria. Além disso, encontro esses dois caindo da minha cabeça enquanto estou deitado na cama, enquanto o solo 2 não. M

Minaretes

28 de outubro de 2011
  • 17 de janeiro de 2016
Closingracer disse: Eu comprei os estúdios e eles voltarão amanhã e receberão o solo 2 de volta. Acho que o solo 2 soa bem melhor e o ANC é uma porcaria. Além disso, encontro esses dois caindo da minha cabeça enquanto estou deitado na cama, enquanto o solo 2 não. Clique para expandir...
Sem chance.

Bem, o ANC, eu concordo. É realmente um fator não, mas o solo 2 nem mesmo tem isso. Não posso comentar o seguinte sobre a cabeça como mínimo, mas isso depende totalmente da cabeça.

Acho que o som do estúdio ilumina anos melhor do que o solo de meus filhos2. Mas isso é gente. C

Closingracer

Pôster original
13 de julho de 2010
  • 17 de janeiro de 2016
Minaretes disseram: De jeito nenhum.

Bem, o ANC, eu concordo. É realmente um fator não, mas o solo 2 nem mesmo tem isso. Não posso comentar o seguinte sobre a cabeça como mínimo, mas isso depende totalmente da cabeça.

Acho que o som do estúdio ilumina anos melhor do que o solo de meus filhos2. Mas isso é gente. Clique para expandir...


Eu ouço muito pop e ouvindo vocais femininos é um pouco mais agudo do que eu pessoalmente gosto. Eu sou um basshead, não um treble head lol. Eu adoro graves, mas embora não odeie agudos, não gosto da extensão que o Studio oferece em comparação com o Solo 2. Além disso, a economia de $ 30 dólares é razão suficiente para trocá-los de volta no Bestbuy (Deus, eles devem me odiar lá atm lol, mas vou apenas procurar um diferente). Eu estarei ouvindo eles pelo resto da noite para tomar uma decisão, mas esta será a minha última lol.

No geral, acho que o Solo 2 é mais confortável, então provavelmente será o fator decisivo para mim M

Minaretes

28 de outubro de 2011
  • 17 de janeiro de 2016
Eles não deram a você um tempo difícil para combinar preços, deram?
Eu notei muitas batidas wireless de 'caixa aberta' no meu BB hoje que custaram $ 249. Alguns pretos foscos e pretos regulares. Eu meio que quero ver o céu metálico. Esses ou o titânio no wireless para mim. Eu tenho o fio preto fosco agora.

bigdog5142

13 de julho de 2008
MIM
  • 17 de janeiro de 2016
Experimente Cowboom ... ótimas ofertas lá. Comprei meu sem fio de estúdio preto fosco por US $ 140 deles. Como novo. Amá-los!

-V- /

Suspenso
3 de maio de 2012
  • 17 de janeiro de 2016
Ambos são terrivelmente caros e som apenas ok. O Solo 2 tem um som muito melhor do que sua versão anterior, que tinha graves extremamente pesados. Parece mais limpo. No entanto, eles soam como uma porcaria em comparação com fones de ouvido com preços semelhantes. Se você gosta deles, mais poder para você. Eu gosto que eles fiquem firmes em sua cúpula, mas eles ficam desconfortáveis ​​nas orelhas depois de um tempo. C

Closingracer

Pôster original
13 de julho de 2010
  • 17 de janeiro de 2016
-V- / disse: Ambos estão terrivelmente superfaturados e parecem apenas bons. O Solo 2 tem um som muito melhor do que sua versão anterior, que tinha graves extremamente pesados. Parece mais limpo. No entanto, eles soam como uma porcaria em comparação com fones de ouvido com preços semelhantes. Se você gosta deles, mais poder para você. Eu gosto que eles fiquem firmes em sua cúpula, mas eles ficam desconfortáveis ​​nas orelhas depois de um tempo. Clique para expandir...


Você ignorou a postagem original?
Reações:Arnezie

-V- /

Suspenso
3 de maio de 2012
  • 17 de janeiro de 2016
Não, eu não ignorei. Eu prefiro os Solos aos Studios para responder à sua pergunta original. C

Closingracer

Pôster original
13 de julho de 2010
  • 17 de janeiro de 2016
-V- / disse: Não, eu não ignorei. Eu prefiro os Solos aos Studios para responder à sua pergunta original. Clique para expandir...



Como eu disse, se você os odeia, não se preocupe em postar porque esse não é o ponto deste tópico ....


Também


http://www.innerfidelity.com/content/time-rethink-beats-solo2-excellent#8KbitwrH56jCyZxR.97


Quem é realmente conhecido no mundo audiófilo. Se você não percebeu, sou um basshead e quero fones de ouvido Bluetooth, então minhas opções são limitadas aos que escolhi.
Reações:Arnezie

-V- /

Suspenso
3 de maio de 2012
  • 17 de janeiro de 2016
Não há necessidade de ser bajulador.

Se você é baixista, provavelmente prefere os Beats Solos originais. Eles têm mais graves do que os novos Solo 2s.

Eu tenho ouvidos ... e são suficientes para saber a diferença de qualidade entre fones de ouvido. Não tenho um site de audiófilos, mas isso não invalida minha opinião. Esse artigo do site na forma TL; DR: eles soam melhor do que a versão anterior. C

Closingracer

Pôster original
13 de julho de 2010
  • 17 de janeiro de 2016
-V- / disse: Não precisa ser bajulador.

Se você é baixista, provavelmente prefere os Beats Solos originais. Eles têm mais graves do que os novos Solo 2s.

Eu tenho ouvidos ... e são suficientes para saber a diferença de qualidade entre fones de ouvido. Não tenho um site de audiófilos, mas isso não invalida minha opinião. Clique para expandir...


Sou um basshead, mas os solos originais são uma porcaria.


Invalide qual opinião? Ignorando o logotipo do beats, os solo 2 são bastante decentes e por $ 150 são bastante sólidos e você pode facilmente encontrar os vermelhos por $ 150 na Amazon. Eles são um fone de ouvido bassy e divertido que não foi feito para referência de forma alguma ... Se você é um basshead que quer fones de ouvido com boa sonoridade na faixa de preço de US $ 200, o solo 2 está bem. Como eu disse no início do tópico, não quero entrar em nenhum argumento sobre isso, mas você o ignorou completamente. Se você odeia bate bom para você? Eu não me importo. Estou pedindo especificamente a opinião das pessoas sobre esses tipos específicos de fones de ouvido, porque quero um fone de ouvido bassy e Bluetooth e reduzi-o a esses dois.


Os graves são o que são, mas controlados ao contrário dos originais e os agudos são rebaixados, o que é uma boa mudança, considerando que estavam estridentes no HD solo. Os médios são rebaixados, mas bons o suficiente para a maioria das músicas para as quais esses fones de ouvido são direcionados.