De Outros

Putas no craigslist

Carnes

Pôster original
14 de março de 2004
EUA! EUA!
  • 11 de janeiro de 2006
Então, estou navegando por coisas gratuitas no craigslist e vejo a seção 'erótica' em serviços. Clique. 'deve ter 18 anos ou mais, blá, blá'. Clique.

Droga, tem um monte de prostitutas aqui! Isso não deveria ser, tipo, ilegal? Não quero dizer que sejam poucos, quero dizer que há uma tonelada. Caramba, alguns deles parecem pesar uma tonelada. Desagradável. Enfim, há um monte de palavras que eles usam e eu me sinto um novato sem saber o que significa. Aqui estão alguns:

grego
GFE
francês
DATAS
BBBJ (posso adivinhar a parte BJ, mas o que é BB?)
BBW
DFK

E por que todos eles soletram seus números de telefone? 'Sete Seis Dois ...'
E por que todos eles dizem 'nenhuma chamada bloqueada'?

Não estou dizendo que concordo com esta atividade. Inferno, eu realmente não me importo de qualquer maneira. Acho que é uma boa maneira de pegar uma DST. Meio triste para as meninas, na verdade. O que você acha? Estou olhando para o craigslist de Portland, Oregon.

Kwyjibo

5 de novembro de 2002


  • 11 de janeiro de 2006
ummm, desta vez você vai para http://www.urbandictionary.com

costas nuas ...

conheça o cardápio antes de pedir um amigo!

Mkrishnan

Moderador emérito
9 de janeiro de 2004
Grand Rapids, MI, EUA
  • 11 de janeiro de 2006
mcarnes disse: grego
GFE
francês
DATAS
BBBJ (posso adivinhar a parte BJ, mas o que é BB?)
BBW
DFK

Heh, acho que posso adivinhar algumas das siglas. E que vou me arrepender de ter respondido a este tópico.

GFE = bom para tudo?
BBW = mulher grande e bonita

Carnes

Pôster original
14 de março de 2004
EUA! EUA!
  • 11 de janeiro de 2006
mkrishnan disse: Heh, acho que posso adivinhar algumas das siglas. E que vou me arrepender de ter respondido a este tópico.

GFE = bom para tudo?
BBW = mulher grande e bonita




Esses são melhores do que os do Urban Dictionary! Droga.

CanadaRAM

11 de outubro de 2004
Na Costa Esquerda - Victoria BC Canada
  • 11 de janeiro de 2006
mcarnes disse: Enfim, há um monte de palavras que eles usam e me sinto como um novato sem saber o que significavam.

E por que todos eles soletram seus números de telefone? 'Sete Seis Dois ...'
E por que todos eles dizem 'nenhuma chamada bloqueada'?

O Google vai dizer a você as siglas muito rapidamente.

Eu imagino que eles não querem que nenhum bot da web (ou pior) pegue seus números de telefone e comece a solicitá-los por telefone ...

Nenhuma chamada bloqueada significa que eles querem ver seu número de telefone no identificador de chamadas antes de atender. É uma pequena medida de proteção em um trabalho onde os riscos de roubo, ferimentos e morte são muito maiores do que o normal. V

vniow

18 de julho de 2002
Eu acidentalmente minha localização inteira.
  • 11 de janeiro de 2006
mcarnes disse: Enfim, há um monte de palavras que eles usam e me sinto como um novato sem saber o que significavam. Aqui estão alguns:

Se você ainda não sabe o que a maioria desses termos significa, provavelmente não deveria saber.

E não há razão para ficar triste pela maioria das garotas do craigslist, apenas pelas que estão sendo exploradas (que são menos do que você pode imaginar)

2nyRiggz

20 de agosto de 2005
Obrigado Jah ... eu sou tão abençoado
  • 11 de janeiro de 2006
bom saber que vc tem essa opcao de comprar ..... sempre bom


Abençoar

Resumo

27 de dezembro de 2002
Localização Localização Localização
  • 12 de janeiro de 2006
mkrishnan disse: BBW = mulher grande e bonita

Droga, pensei que fosse 'negra grande', mas acho que seu palpite é melhor.

Aranha-maçã

20 de janeiro de 2004
olhando através de óculos rosa ...
  • 12 de janeiro de 2006
Existe um site chamado punternet, baseado no Reino Unido, que é para 'johns' recomendar as garotas que eles usaram.

Você pode pesquisar em qualquer parte do Reino Unido e encontrar uma lista de garotas locais e 'relatórios de usuários' de seus serviços e estilos. Eu li sobre isso, de forma um tanto descrente, em um jornal de grande porte, mas parece ser de muito bom gosto para o assunto.

Sim, e eles têm um glossário de siglas e abreviações para ajudar quem está tentando ler / escrever comentários. Foi ... hum ... esclarecedor!

jadekitty24

19 de outubro de 2005
A seção pobre de Connecticut
  • 12 de janeiro de 2006
Ai querida meus olhos virgens

caveman_uk

Hóspede
17 de fevereiro de 2003
Hitchin, Herts, Reino Unido
  • 12 de janeiro de 2006
Tipo de OT, mas eu tive outro pensamento. A prostituição é ilegal, embora atores / atrizes pornôs também sejam pagos para fazer sexo com alguém - então por que isso não é ilegal? Será que eles podem alegar que são atores / atrizes e que o fato de fazerem sexo é 'parte do papel'?

pseudobrit

23 de julho de 2002
Jarra de fígado sobressalente de Jobs
  • 12 de janeiro de 2006
caveman_uk disse: Tipo de OT, mas eu tive outro pensamento. A prostituição é ilegal, embora atores / atrizes pornôs também sejam pagos para fazer sexo com alguém - então por que isso não é ilegal? Será que eles podem alegar que são atores / atrizes e que o fato de fazerem sexo é 'parte do papel'?

sim. Eles estão sendo pagos por seu desempenho, não pela relação sexual em si.

evolução

19 de julho de 2002
mais adiante, é onde eu sempre estarei
  • 12 de janeiro de 2006
caveman_uk disse: Tipo de OT, mas eu tive outro pensamento. A prostituição é ilegal, embora atores / atrizes pornôs também sejam pagos para fazer sexo com alguém - então por que isso não é ilegal? Será que eles podem alegar que são atores / atrizes e que o fato de fazerem sexo é 'parte do papel'?


Acho que é porque os dois estão sendo pagos por outra parte, e nenhum deles paga o outro. como eu disse, estou apenas adivinhando B

bgd

30 de agosto de 2005
SG
  • 12 de janeiro de 2006
caveman_uk disse: Tipo de OT, mas eu tive outro pensamento. A prostituição é ilegal, embora atores / atrizes pornôs também sejam pagos para fazer sexo com alguém - então por que isso não é ilegal? Será que eles podem alegar que são atores / atrizes e que o fato de fazerem sexo é 'parte do papel'?

Provavelmente difere por país, mas no Reino Unido não é o ato de solicitar que é ilegal, ao invés da prostituição? Você pode ficar feliz em fazer sexo por dinheiro, mas assim que você oferecer sexo por dinheiro, ele se tornará ilegal.

Suponho que, se você está em um filme, está sendo pago para 'atuar'. Imagino que então seja coberto por leis de obscenidade.

Kernow

30 de setembro de 2005
Kingston-upon-Thames
  • 12 de janeiro de 2006
bgd disse: Provavelmente difere por país, mas no Reino Unido não é o ato de solicitar que é ilegal, ao invés da prostituição? Você pode ficar feliz em fazer sexo por dinheiro, mas assim que você oferecer sexo por dinheiro, ele se tornará ilegal.

Acho que você está certo - há uma distinção entre ser pago (ou pagar) por sexo e pedir para ser pago (ou pagar) por sexo.

Eu acho que a distinção é muito boa em alguns casos, mas está lá mesmo assim.

Vou rasgar

20 de janeiro de 2005
  • 12 de janeiro de 2006
É como a versão paga do Adult Friend Finder. Não vejo nada de errado com nada disso. Contanto que tenham mais de 18 anos, sejam testados para doenças sexualmente transmissíveis e não carreguem nenhum queijo 'lá embaixo', estou pronto para ir.

Aqui estão os loucos A

Limpar

Hóspede
  • 12 de janeiro de 2006
Kernow disse: Acho que você está certo - há uma distinção entre ser pago (ou pagar) por sexo e pedir para ser pago (ou pagar) por sexo.

Eu acho que a distinção é muito boa em alguns casos, mas está lá mesmo assim.

Isso é interessante, porque sempre me perguntei como eles conseguem se safar com anúncios de 'Massagem erótica - jovem peituda de 18 anos' no final do jornal local. Presumivelmente porque eles estão anunciando 'massagem', e isso simplesmente acaba em sexo (aos olhos da lei).

Suponho que, como o craigslist é muito parecido com anúncios de jornal, eles podem fazer a mesma coisa, embora eu não conheça as leis dos Estados Unidos. (Não que eu saiba muito sobre a legislação do Reino Unido, nesse caso)

superbovino

7 de novembro de 2003
  • 12 de janeiro de 2006
bgd disse: Suponho que se você está em um filme, está sendo pago para 'atuar'. Eu imagino que então seja coberto por leis de obscenidade.

Bem, nos EUA é coberto pela primeira emenda porque se enquadra na 'arte', portanto, liberdade de expressão. da jurisprudência, eu acreditam (ouvido de passagem no noticiário) a linha traçada porque na pornografia os atores não obtêm prazer com o ato, são antes profissionais.

brepublicano

para
22 de julho de 2005
NOVO
  • 12 de janeiro de 2006
A menos que eu esteja em Heathrow, em Delaware ou comprando no iTMS, suspeito de tudo pelo qual não pago impostos. Portanto, a menos que cobrem impostos ...e falando por experiência, eles não (não em primeira mão. A experiência que é)

XNine

7 de abril de 2005
Por que está usando esse terno de homem idiota?
  • 12 de janeiro de 2006
superbovine disse: Bem, nos EUA é coberto pela primeira emenda porque se enquadra na 'arte', portanto, liberdade de expressão. da jurisprudência, eu acreditam (ouvido de passagem no noticiário) a linha traçada porque na pornografia os atores não obtêm prazer com o ato, são antes profissionais.

Sim, bem, aqueles que não fazem sexo por prazer são bonecos sem alma. Bonecas ricas e sem alma, talvez.

Flowbee

27 de dezembro de 2002
Alameda, CA.
  • 12 de janeiro de 2006
superbovine disse: Bem, nos EUA é coberto pela primeira emenda porque se enquadra na 'arte', portanto, liberdade de expressão. da jurisprudência, eu acreditam (ouvido de passagem no noticiário) a linha traçada porque na pornografia os atores não obtêm prazer com o ato, são antes profissionais.

Na pornografia, os atores geralmente não se pagam.

superbovino

7 de novembro de 2003
  • 12 de janeiro de 2006
Flowbee disse: Na pornografia, os atores geralmente não pagam uns aos outros.

o que isso tem a ver com isso? embora tenha acontecido, o produtor também é ator ..